Synology
Model: SYN1621P
Product ID: 2265
Product SKU: 2265
New In stock />
HD + Case Synology DS1621+ 60TB

HD + Case Synology DS1621+ 60TB

Marca: SynologyModelo:SYN1621PDisponibilidade: Disponível em 7 dias úteis

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinologia DS1621+ Visão geral
Construído com um processador quad-core, um motor de encriptação de hardware AES-NI, e suporte de sistema de ficheiros Btrfs, o DiskStation DS1621+ 6-Bay NAS Enclosure da Synology é um sistema de alto desempenho concebido para armazenar e proteger bens críticos, ao mesmo tempo que oferece escalabilidade de armazenamento para que possa começar pequeno e expandir à medida que os seus dados crescem. Aumente o desempenho de armazenamento instalando SSDs M.2 2280 NVMe duplos para caching de sistema high-IOPS, ou melhore a velocidade da rede adicionando um SFP+ de 10GbE ou RJ45 NIC à ranhura PCIe 3.0 x8/x4. Este NAS está equipado com seis compartimentos de unidades capazes de suportar nativamente discos rígidos SATA de 3,5", bem como discos rígidos SATA de 2,5" e SSDs, para armazenamento de dados. Utilizando os seus seis compartimentos de unidade, este NAS permitirá armazenar e partilhar muitos ficheiros, incluindo vídeos, música, fotografias e documentos com até 2048 contas de utilizador e 1000 ligações simultâneas máximas.

O DS1621+ funciona no SO Synology DiskStation Manager (DSM), que é um sistema operativo baseado num browser que ajuda a simplificar a gestão do seu NAS Synology. A sua CPU é um 2,2 GHz AMD Ryzen V1500B Quad-Core e os seus 4GB de RAM DDR4 ECC, que são actualizados para 32GB, permite o acesso rápido a ficheiros e aplicações frequentemente utilizados. O NAS é capaz de velocidades de escrita sequencial de até 2300 MB/s, bem como 110.000 IOPS de leitura aleatória de 4K.

Também estão incluídas três portas USB 3.2 Gen 1 Tipo A e duas portas eSATA que permitem a ligação ao seu sistema Windows ou Mac compatível, e a conectividade de rede é conseguida através das quatro portas Gigabit Ethernet, permitindo que os seus dados armazenados sejam partilhados com os utilizadores em toda a rede. Para aqueles que requerem suporte RAID, a DS1621+ suporta RAID 0, 1, 5, 6, e 10, bem como RAID Híbrido Synology e RAID Básico, cada um dos quais oferece desempenho, redundância de dados, ou uma combinação de ambos. Para aqueles que não requerem um RAID, JBOD também está disponível, permitindo que cada compartimento de unidade seja utilizado individualmente.

A DS1621+ foi concebida para ser energeticamente eficiente. Não só oferece duas ventoinhas de 92 x 92 mm para ajudar a manter o sistema a funcionar com frio, como também suporta numerosos ciclos de ligar/desligar programados e hibernação do disco rígido para reduzir ainda mais o consumo de energia e as despesas de funcionamento.

A Synology DiskStation DS1621+ 6-Bay NAS Enclosure funciona em 100-240 VAC a 50/60 Hz e inclui um pacote de acessórios, um cabo de alimentação, e dois cabos LAN RJ45. Se precisar de expandir o seu armazenamento, a DS1621+ pode ser ligada a duas unidades de expansão DX517. A protecção é fornecida por uma garantia limitada de hardware de 3 anos.

Características gerais
Versatilidade e poder bruto numa única solução
A Synology DS1621+ pode ser uma potência polivalente, adequada para uma vasta gama de ambientes de utilização. O formato compacto, de secretária, facilita o armazenamento em casa ou num ambiente de escritório tranquilo.

Até 110.000 IOPS de leitura aleatória de 4K e velocidades de escrita sequencial de 2300 MB/s para cargas de trabalho exigentes.
Os slots duplos M.2 2280 para SSD NVMe permitem maximizar o desempenho e a capacidade de forma eficiente.
Inclui 6 compartimentos que suportam ambas as unidades SATA HDD/SSD de 2,5" e 3,5", mas pode ser expandido usando duas unidades de expansão Synology DX517 para uma capacidade total de 16 compartimentos
Alimentado pelo Synology DSM, o seu sistema operativo unificado de gestão de dados.
Protecção de dados robusta com Btrfs
A DS1621+ utiliza o sistema de ficheiros Btrfs optimizado pela Synology para oferecer tanto alta fiabilidade como alto desempenho. Btrfs suporta tecnologias de armazenamento avançadas que satisfazem as necessidades dos negócios modernos.

A tecnologia avançada de instantâneo fornece protecção de dados programável e quase instantânea de pastas partilhadas e LUNs.
A restauração de dados a nível de ficheiros e pastas oferece aos utilizadores que desejem restaurar apenas um ficheiro ou pasta específico uma maior flexibilidade.
O sistema flexível de pastas partilhadas e quotas de utilizadores proporciona um controlo de quotas abrangente em todas as contas de utilizadores e pastas partilhadas.
A auto-cura de ficheiros permite aos sistemas de ficheiros Btrfs auto-detectar ficheiros corrompidos usando metadados espelhados e recuperar dados quebrados usando configurações RAID.
A compressão em linha comprime os dados antes de os escrever na unidade, para optimizar a utilização do armazenamento e reduzir os comandos de gravação nas unidades.
Colaboração On-Premises
Synology Collaboration Suite permite às empresas alojar os seus próprios serviços de TI fundamentais para partilha de ficheiros, edição simultânea de documentos, e-mails, mensagens instantâneas, e muito mais. Crie um ambiente colaborativo multi-utilizador enquanto alavanca a infra-estrutura privada de nuvem para reduzir as preocupações de privacidade. A segurança multicamadas permite o acesso seguro a ficheiros e serviços, mesmo para uma força de trabalho distribuída ou remota através das plataformas Windows, macOS, Linux, Android, e iOS.

Synology Drive permite o acesso aos dados, sincronização, e backup através de portal web e aplicações desktop em plataformas Windows, MacOS, e Linux. O Intelliversioning poupa versões históricas enquanto minimiza o uso de espaço de armazenamento e suporta restauração de dados a pedido.
O Synology Office inclui documentos, folhas de cálculo, e Slides. O ambiente de edição colaborativa online permite a múltiplos utilizadores editar, comentar, e partilhar dados em conjunto.
Synology MailPlus permite configurar um servidor de e-mail seguro, fiável, e privado, com um cliente intuitivo baseado na web para aumentar a produtividade.
Synology Chat permite conversas instantâneas e optimiza as comunicações da equipa com características poderosas incluindo encriptação de mensagens, pinagem, reencaminhamento, lembretes, e agendamento.
O Synology Calendar ajuda as equipas a acompanhar o que é importante, com funcionalidades fáceis de usar de partilha e agendamento, mantendo todos na mesma página.
Executar e Proteger Máquinas Virtuais
O Synology Virtual Machine Manager (VMM) é um hipervisor alojado que permite aos utilizadores configurar facilmente máquinas virtuais com plataformas baseadas em Windows ou Linux e uma versão virtualizada do Synology DSM, Virtual DSM, na DS1621+. Usando VMM, os utilizadores podem construir um ambiente de cluster com múltiplos sistemas Synology para flexibilidade para realizar migração online com base em balanceamento de carga e requisitos de alocação de recursos. Snapshots de alto desempenho, replicação, clonagem e mecanismos de recuperação permitem uma gestão abrangente e protecção de dados em cada VM.

O DSM também simplifica o aprovisionamento e a gestão do armazenamento para máquinas virtuais. Certificados para VMware vSphere, Microsoft Hyper-V, Citrix XenServer, e OpenStack, os sistemas Synology podem integrar-se com a sua plataforma de virtualização de escolha através dos protocolos iSCSI ou NFS. Instale a Synology Storage Console para VMware/Windows para comodidade e funcionalidade adicional de gestão directamente no hipervisor.
Opções abrangentes de protecção de dados
A DS1621+ inclui uma gama de soluções de backup para proteger ambientes de implementação locais, remotos e baseados em nuvem, tudo incluído com o dispositivo. Facilita a criação de cópias de segurança automatizadas e permite mesmo a funcionalidade de auto-serviço para uma manutenção e manutenção reduzidas.

Cópia de segurança de dados no Synology NAS: A Snapshot Replication permite instantâneos rápidos para a versão de ficheiros point-in-time, o que é óptimo para retroceder modificações não intencionais de ficheiros e proteger os seus dados contra ataques de ransomware. O Hyper Backup oferece uma vasta gama de destinos para backups do seu NAS, incluindo tanto para locais locais como remotos e fornecedores de armazenamento em nuvem.
Infra-estruturas empresariais de cópia de segurança: Synology Active Backup suite é uma colecção de poderosas soluções de backup construídas para proteger sistemas e servidores Windows, VMware e Hyper-V VMs, outros servidores de ficheiros, e até mesmo Google G Suite e Microsoft 365 SaaS clouds.
Vigilância Vídeo Privada
Com Synology Surveillance Station, a DS1621+ torna-se uma poderosa solução de VMS. Com suporte para até 40 câmaras IP, é possível cobrir grandes instalações.

7600 câmaras suportadas, e a contar: Encontre uma câmara compatível a partir de listas de compatibilidade actualizadas para corresponder aos seus requisitos de vídeo e orçamento. O suporte ONVIF previne o bloqueio por parte do fornecedor.
Privado e sem assinatura: Ao contrário das câmaras baseadas na nuvem, pode manter as suas gravações privadas e no local. Licenciamento simples por câmara sem necessidade de subscrições para aceder aos seus dados.
Monitorização e controlo flexíveis: Aceda ao seu sistema de vigilância a partir de um navegador web, de clientes dedicados de secretária, ou a partir da aplicação móvel DS cam. Internet-opcional.
Automatização & notificação: Definir regras para desencadear acções específicas quando um evento ocorre, tais como tirar automaticamente uma fotografia quando a detecção de movimento é desencadeada. Ser notificado por e-mail, SMS, ou notificação push, para que possa agir rapidamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também