Synology
Model: SYDS1817
Product ID: 2283
Product SKU: 2283
HD + Case Synology DS1817 32TB

HD + Case Synology DS1817 32TB

Marca: SynologyModelo:SYDS1817

Carregando...

Sinologia DS1817 Visão geral
A DiskStation DS1817 8-Bay NAS Enclosure da Synology é uma poderosa solução de nuvem privada tudo-em-um. Vem equipado com oito baías de unidades capazes de suportar nativamente discos rígidos SATA de 3,5" e 2,5", bem como SSDs SATA de 2,5". Utilizando os seus oito compartimentos de unidade, este NAS permitir-lhe-á armazenar e partilhar um grande número de ficheiros, incluindo vídeos, música, fotografias e documentos com até 2048 utilizadores. Para aqueles que desejam aumentar a capacidade global da sua DS1817, pode ser emparelhado com duas unidades de expansão DX517.

O DS1817 funciona no sistema operativo Synology DiskStation Manager (DSM), que é um sistema operativo baseado num browser que ajuda a simplificar a gestão do seu NAS Synology. A sua CPU é um Annapurna Labs Alpine AL-314 Quad-Core que funciona a 1,7 GHz e os seus 4GB de RAM DDR3L permitem o acesso rápido a ficheiros e aplicações de utilização frequente. O NAS é capaz de atingir velocidades de leitura sequenciais de até 1577 MB/s e possui duas portas USB 3.0 Tipo A e duas portas eSATA que lhe permitem ser ligado ao seu sistema. A conectividade à Internet é alcançada através das duas portas Ethernet de 10 Gigabit e duas portas Ethernet Gigabit, cada uma das quais com agregação de ligações e suporte de failover, permitindo que os seus dados armazenados sejam partilhados com os utilizadores em toda a rede.

Para aqueles que requerem suporte RAID, a DS1817 suporta RAID 0, 1, 5, 6, e 10, bem como RAID Híbrido Synology e RAID Básico, cada um dos quais oferece desempenho, redundância de dados, ou uma combinação de ambos. Para aqueles que não requerem um RAID, JBOD também está disponível, permitindo que cada compartimento de unidade seja utilizado individualmente. Para a expansão do sistema, a RAM pode ser aumentada para 8GB usando dois módulos de 4GB.

O DiskStation DS1817 é certificado com Windows Server 2012 e Server 2012 R2, além de ser compatível com WMware e Citrix, e OpenStack. Funciona em 100-240 VAC a 50/60 Hz e inclui um pacote de acessórios, um cabo de alimentação AC, e dois cabos Ethernet. A protecção é fornecida por uma garantia limitada de hardware de 3 anos.

Características gerais
Sincronizar ficheiros através dos seus dispositivos
Cloud Station Suite fornece sincronização de dados em tempo real em todos os seus dispositivos, tais como computadores, dispositivos móveis, e outros NAS Synology sempre que um ficheiro é modificado. O "Intelliversioning" mantém as versões de ficheiro mais importantes para melhor utilizar o espaço de armazenamento.
Gestão e Partilha de Ficheiros
File Station é uma ferramenta de gestão baseada na web, rápida e segura, construída para permitir uma operação fácil, de arrastar e largar, sem requerer qualquer configuração complexa em Mac ou PC. Ferramentas avançadas de pesquisa e filtragem permitem uma organização e partilha fácil de ficheiros com apenas um link. Suporta SMB, FTP, AFP, NFS, e WebDAV, e é compatível com a maioria dos ambientes.
Colaboração em tempo real na sua nuvem privada
Office é um pacote de colaboração que combina a conveniência e a usabilidade das nuvens públicas com a privacidade e segurança dos dados das nuvens privadas. Permite trabalhar em conjunto, sem problemas, em documentos e folhas de cálculo, num ambiente protegido.
Maximizar o tempo de funcionamento do sistema com Synology High Availability (SHA)
Desfrute de uma solução completa de hardware e redundância de dados com Synology High Availability (SHA) em caso de desastres imprevistos. Após juntar dois dispositivos Synology NAS para formar um cluster de alta disponibilidade, o NAS actuando como servidor activo tratará de todas as operações e serviços de dados, enquanto clonando todo o sistema para o servidor de espera passivo.
Soluções de Virtualização de Armazenamento Totalmente Certificadas
O armazenamento Synology iSCSI suporta totalmente a maioria das soluções de virtualização para melhorar a eficiência do trabalho com uma interface de gestão fácil. A integração VMware vSphere 6 e VAAI ajuda a descarregar operações de armazenamento e optimiza a eficiência de computação. O Windows Offloaded Data Transfer (ODX) acelera a transferência de dados e a taxa de migração. O suporte OpenStack Cinder transforma o seu NAS Synology num componente de armazenamento baseado em blocos.
Estação de Vigilância
Solução completa de vigilância doméstica para registo e monitorização.
Cópia de segurança de secretária
Solução de backup simplificada para o seu Mac, PC, e dispositivos móveis.
Integração com a nuvem pública
Faça facilmente cópias de segurança e sincronize de e para as suas contas públicas na nuvem.
DSM UI
Sistema operativo integrado com uma interface de utilizador intuitiva e capacidades poderosas.
Segurança
Utilitários de segurança integrados abrangentes constantemente actualizados para enfrentar ameaças em evolução e proteger os seus dispositivos.
Multimédia
Solução multimédia completa para gestão, streaming, e reprodução.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também