LaCie
Model: STFL1000100
Product ID: 1320
Product SKU: 1320
HD Externo LaCie Fuel Wireless 1TB

HD Externo LaCie Fuel Wireless 1TB

Marca: LaCieModelo:STFL1000100

Carregando...

LaCie Fuel Wireless

A Unidade de armazenamento Wireless Fuel de 1TB da LaCie é uma maneira conveniente de armazenar e compartilhar conteúdo e arquivos de mídia para o seu computador, iPhone, iPad e dispositivos Android. A unidade sem fio Fuel suporta até 1TB de dados, suporta cinco dispositivos sem fio conectados simultaneamente e oferece alta velocidade de transferência de dados via USB 3.0. Ao instalar o aplicativo Seagate Media, o LaCie Fuel permite que você flua e compartilhe sua biblioteca de mídia entre os dispositivos conectados. Esta unidade de armazenamento portátil também é compatível com a Apple TV e AirPlay, permitindo que você assista conteúdo HD em um dispositivo móvel usando seu sistema de entretenimento doméstico.

 

 

Utilize Por Um Longo Período de Tempo

Com 1 TB de armazenamento sem fio, o LaCie Fuel permite armazenar centenas de filmes ou milhares de fotos, músicas e documentos, e acessá-los no iPad, iPhone ou Mac. Com até 10 horas de autonomia, o LaCie Fuel permite-lhe desfrutar da sua mídia durante todo o dia, sem precisar de Internet ou de cabos.

 

 

Fazendo Sua Parte

O LaCie Fuel cria sua própria rede Wi-Fi, assim como o seu roteador doméstico. Assim, até 5 dispositivos podem acessar seu armazenamento ao mesmo tempo. Você pode até transmitir um filme em HD para até 3 dispositivos simultaneamente. Como o LaCie Fuel não precisa de Internet para funcionar, ele pode se conectar a hotspots Wi-Fi nas proximidades. Ele pode então fornecer acesso à Internet para até quatro de seus dispositivos sem fio.

 

 

Toque Para Acessar

Instale o aplicativo Seagate Media no seu iPad ou iPhone e, instantaneamente, você terá uma unidade de 1TB cheia de filmes, músicas e fotos na ponta dos dedos. Os arquivos salvos podem ser navegados de acordo com o tipo de conteúdo, que permite ver todos os seus filmes, música ou fotos, em um só lugar.

 

 

Transfira Arquivos de Forma Extremamente Simples e Rápida

Graças ao Wi-Fi e ao aplicativo Seagate Media, você pode facilmente mover arquivos do seu computador ou dispositivo móvel para o LaCie Fuel. Ou com alguns toques no aplicativo, liberte espaço no seu iPad ou iPhone, empurrando arquivos sem fio para o LaCie Fuel.

O LaCie Fuel aparece na sua área de trabalho exatamente como um disco rígido externo regular, por isso é fácil arrastar e soltar para transferir arquivos sem fio. Você pode melhorar a velocidade de suas transferências de arquivos usando a conexão SuperSpeed ​​USB 3.0.

Você também pode obter arquivos no LaCie Fuel automaticamente usando o Dropbox. Adicione, edite ou elimine uma pasta do Dropbox no seu Mac e a alteração é refletida na pasta Dropbox do LaCie Fuel assim que estiver conectado. Você obtém acesso fora da rede para sua pasta Dropbox e uma maneira simplificada de compartilhar fotos com amigos e familiares.

 

 

Compatibilidade AirPlay

Com a compatibilidade AirPlay, o LaCie Fuel permite que você use seu iPad para reproduzir filmes em HD no seu Apple TV. Ou toque para usar seu iPhone para reproduzir música em seus alto-falantes compatíveis AirPlay, bem como reproduzir apresentações de slides de suas fotos do Instagram em sua HDTV.

 

 

Especificações

- Capacidade: 1TB;

- Interface: Wi-Fi 802.11 b/g/n e USB 3.0;

- Formatação Drive: exFAT;

- Duração da bateria: até 10 horas (até 8 horas para streaming continuo de videos);

- Dispositivos simultâneos: 5 (3 para streaming de video);

- Alcance: 45 metros. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também