G-TECH
Model: 0G10433-1
Product ID: 2011
Product SKU: 2011
HD G-Tech ArmorATD USB-C 1TB

HD G-Tech ArmorATD USB-C 1TB

Marca: G-TECHModelo:0G10433-1

Carregando...

disco rígido externo 1TB ArmorATD USB 3.1 Gen 1 da G-Technology é um disco resistente e todo-o-terreno que pode levar uma surra. Construído com resistência ao choque de camada tripla, composta por um pára-choques de borracha durável, um invólucro de alumínio e suportes de choque internos, o ArmorATD pode suportar até 1000 libras de pressão e quedas de até 3,9 pés em um piso acarpetado ou concreto . Também possui classificação IP54, que oferece proteção contra chuva, areia e poeira.

A G-Technology projetou o ArmorATD com capacidade de 1 TB e velocidade de transferência de dados de até 140 MB / s. É compatível com Windows e Mac diretamente da caixa e não requer reformatação. Para conectar esta unidade ao sistema host, existe uma interface USB 3.1 Gen 1 Tipo C na unidade, compatível com Thunderbolt 3. A energia é fornecida pelo barramento USB ou Thunderbolt, o que significa que não são necessários adaptadores de energia externos . Estão incluídos os cabos USB Tipo C para Tipo C e USB Tipo C para Tipo A.

Características gerais

Resistência ao choque de camada tripla

Protege suas fotos e filmagens contra quedas acidentais com suportes de choque internos, um invólucro sólido de alumínio e um amortecedor de borracha.

Proteção contra a natureza

Com classificação IP54 para resistência à chuva e poeira, além de resistência a esmagamento de até 1000 libras e queda de até 3,9 'em piso com carpete ou concreto, suas imagens insubstituíveis podem enfrentar os elementos no caminho para o seu próximo destino.

Espaço para Aventura

Até 1 TB de armazenamento oferece muito espaço para fazer backup de suas fotos, filmagens e arquivos em praticamente qualquer lugar que sua aventura o levar.

Pronto para USB tipo C

A conectividade USB tipo C fornece armazenamento plug-and-play com suporte para Thunderbolt 3. Há também um adaptador USB tipo C para USB tipo A para maior compatibilidade.

Pronto para uso com Mac e Windows

O ArmorATD funciona com o macOS 10.12 e versões posteriores, além do Windows 10, 8.1 e 7, sem necessidade de reformatação adicional.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também