HD LaCie 2big Dock Thunderbolt 3 8TB
LaCie
Model: STGB8000400
Product ID: 1682
Product SKU: 1682
HD LaCie 2big Dock Thunderbolt 3 8TB

HD LaCie 2big Dock Thunderbolt 3 8TB

Marca: LaCieModelo:STGB8000400

Carregando...

Mais do Que o Armazenamento

Se você pensa fora da caixa, seu dispositivo de armazenamento também deve pensar. O LaCie 2big Dock oferece tudo o que você espera de nossos produtos - alta capacidade, velocidade extremamente rápida e drives de classe empresarial -, mas é mais do que isso. Desenhamos uma poderosa estação de encaixe que lhe devolve tudo o que os laptops modernos levaram. O resultado: um espaço criativo inteiramente simplificado.

 

 

É o Batimento Cardíaco do Seu Fluxo de Trabalho

Um fluxo de trabalho deve fazer exatamente isso: fluir. O LaCie 2big Dock simplifica e centraliza a sua área de trabalho conectando seu laptop a todos os seus periféricos através de um único cabo.

 

 

Hub USB 3.0

Através do hub frontal, carregue o seu telefone ou ligue uma unidade de transporte ou ainda uma câmera digital para descarregar imagens ou arquivos.

 

 

Duas Portas Thunderbolt 3

Recarregue o seu laptop enquanto simultaneamente pluga até 5 unidades adicionais LaCie 2big ou outras soluções Thunderbolt / USB-C.

 

 

Slots de Cartão SD e CF

Transfira diretamente arquivos do seu drone, DSLR, GoPro® e outros dispositivos com os slots dos cartões de memória frontais.

 

 

DisplayPort

Conecte-se a monitores de alta resolução 720-1080p e 4K.

 

 

Porta USB 3.1

Compatibilidade universal com computadores USB-C e USB 3.0 através do cabo adaptador incluído.

 

 

Fornecer Desempenho Robusto

Com 8TB de capacidade para uma enorme biblioteca de arquivos brutos e velocidades de transferência Thunderbolt 3 de até 440MB/s, o LaCie 2big Dock é criado para mantê-lo a criando.

 

 

Compatível com Thunderbolt e Thunderbolt 2 (Apenas Mac)

Macs com portas Thunderbolt e Thunderbolt 2 podem experimentar taxas de transferência altíssimas com soluções profissionais LaCie Thunderbolt 3. O Adaptador Thunderbolt 3 (USB-C) da Thunderbolt 2 da Apple para o Adaptador Thunderbolt 2 (vendido separadamente) fornece uma conexão fácil entre as soluções LaCie Thunderbolt 3 e os Macs com as gerações anteriores da tecnologia Thunderbolt.

 

 

Resistente. Pronto. Escalável.

Projetado para profissionais criativos, o LaCie 2big Dock possui unidades Seagate® IronWolf ™ Pro e otimização RAID para gerenciamento e confiabilidade de energia superiores. Graças ao LaCie RAID Manager, você pode monitorar facilmente a saúde do seu sistema com alertas sonoros e alertas por e-mail em caso de falha e outros eventos. E para maior tranquilidade, uma garantia limitada de 5 anos está incluída no seu sistema.

 

 

Conteúdo da Caixa

- LaCie 2big Dock Thunderbolt 3;

- Cabo USB-C (compatível com USB 3.1 e Thunderbolt 3)

- Adaptador USB 3.0 (USB-C para USB-A);

- Discos rígidos;

- Fonte de energia externa;

- Guia de Instalação Rápida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também