HD LaCie 6big Thunderbolt 3 60TB
LaCie
Model: STFK60000400
Product ID: 1704
Product SKU: 1704
HD LaCie 6big Thunderbolt 3 60TB

HD LaCie 6big Thunderbolt 3 60TB

Marca: LaCieModelo:STFK60000400

Carregando...

ALTERAMOS A CAPACIDADE PARA 60TB

 

LaCie 6big Thunderbolt 3

Pense maior - nós te cobrimos! Com até 84TB de capacidade na sua mesa, até 2.600 MB/s de velocidade, e RAID 5/6, o LaCie 6big Thunderbolt 3 permite que você controle a enorme quantidade de dados das câmaras de ultra-alta-definição.

 

 

O Absoluto Mais Rápido I/O

Para o 6big, a LaCie aproveitou o potencial de desempenho inovador do Thunderbolt 3 I/O e extraiu as maiores velocidades possíveis dos discos rígidos. Adicionamos um controlador RAID de hardware e unidades de 7.200 RPM  para obter um resultado que chega a incríveis velocidades de até 2.600 MB/s (2.400 MB/s em RAID 5).

 

 

Para Fluxos de Trabalho de Vídeo Extremamente Rápidos

Essa velocidade pode reduzir o tempo de quase todas as tarefas em seu fluxo de trabalho de pós-produção. Você vai transferir horas de imagens RAW de uma câmera de cinema Blackmagic® no Adobe® Premiere® Pro em uma fração do tempo. Em seguida, vai editar vários fluxos de ProRes 422 (HQ), ProRes 4444 XQ, bem como vídeo não-comprimido HD de 10 bits e 12 bits. Para grandes projetos repletos de clipes de alta definição, a renderização de miniaturas e visualizações torna-se muito mais responsiva.

 

 

O Seu Espaço de Trabalho Mais Inteligente

Com o dobro da largura de banda de vídeo do seu antecessor, o Thunderbolt 3 permite que você coloque em cadeia dois monitores 4K ou um monitor 5K. Com dois monitores 4K, você pode distribuir seu espaço de trabalho dedicando um monitor à sua timeline e o outro para visualizar as imagens em 4K, por exemplo. É possível alimentar um laptop compatível através da conexão Thunderbolt 3.

 

 

Compatível com Thunderbolt e Thunderbolt 2 (Somente Para Mac)

Macs com portas Thunderbolt e Thunderbolt 2 podem experimentar taxas de transferência de alta qualidade com as soluções profissionais LaCie Thunderbolt 3. O Adaptador Thunderbolt 3 (USB-C) para Thunderbolt 2 da Apple (vendido separadamente) fornece uma conexão fácil entre as soluções LaCie Thunderbolt 3 e os Macs com as gerações anteriores da tecnologia Thunderbolt.

 

 

Maior em Todos os Sentidos 

Com até 84TB na sua área de trabalho, você pode armazenar com segurança grandes quantidades de imagens de ultra-alta-resolução.

 

 

Consolidar

Em vez de comprar um novo dispositivo de armazenamento sempre que precisar de mais capacidade, invista antecipadamente em uma solução protegida por RAID e preparada para o futuro. Melhore o acesso e a segurança dos dados, o que pode economizar dinheiro a longo prazo.

 

 

Organizar

Divida seu armazenamento em vários volumes de acordo com seu fluxo de trabalho. Crie um volume para a ingestão de clipes transcodificados e projetos atuais e outro para arquivar a gravação final.

 

 

Expandir

O Thunderbolt 3 permite encadear até seis dispositivos a um computador por meio de um único cabo. Assim, você pode conectar até seis LaCie 6big juntos, trazendo 504TB para o seu computador.

 

 

LaCie RAID Manager

Recursos poderosos, configuração direta. O redesenhado LaCie RAID Manager oferece-lhe uma interface intuitiva para administrar o LaCie 6big.

 

 

Unidades Acessíveis Pela Parte Frontal

Remova e substitua de forma conveniente e rápida as unidades pela frente do produto. Acompanhe a integridade da unidade e o status da compilação do RAID com os LEDs de status da unidade frontal.

 

 

Caixa de Alumínio

Dissipa calor significativamente melhor que o plástico.

 

 

Refrigeração Avançada

Os ventiladores termorregulados retiram o calor dos componentes internos. O 6big permanece em operação sem esquentar mesmo que um ventilador falhe.

 

 

USB 3.1

Para compatibilidade universal, conecte-se a laptops USB-C - e até mesmo computadores USB 3.0 através do cabo USB-C para USB-A incluído.

 

 

Compatível Com Trava Kensington

Conecte o produto a um acessório para evitar roubo.

 

 

Conteúdo da Caixa

- LaCie 6big Thunderbolt 3;

- Cabo de energia;

- Cabo Thunderbolt 3 (USB-C);

- Cabo USB 3.1 (USB-C);

- USB 3.1 (USB-C) para cabo adaptador USB 3.0 / USB 2.0;

- Discos rígidos;

- Guia de Instalação Rápida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também