HD LaCie D2 Thunderbolt 2 6TB
LaCie
Product ID: 809
Product SKU: 809
HD LaCie D2 Thunderbolt 2 6TB

HD LaCie D2 Thunderbolt 2 6TB

Marca: LaCie

Carregando...

Design com Provas Dadas, Redefinido.

Com potencial de velocidade SSD;

Velocidades profissionais até 220 MB/s;

Porta USB 3.0 e duas portas Thunderbolt 2 para compatibilidade universal;

Corpo monobloco em alumínio para gerar menos ruído e vibração;

Aumente as velocidades até 1.150 MB/s com o d2 SSD Upgrade.

Com o novo d2, a LaCie subiu novamente a fasquia do produto de armazenamento de secretária de maior confiança da indústria. Realize o seu trabalho mais rapidamente – em qualquer computador – com duas portas Thunderbolt 2, uma porta USB 3.0 e um disco rígido de 6 TB a 7.200 RPM. Graças ao seu inovador design monobloco totalmente em alumínio, irá notar que a vibração e o ruído de funcionamento são incrivelmente baixos. É possível inclusive aumentar até cinco vezes as velocidades com a instalação do LaCie d2 SSD Upgrade (vendido à parte). Com a melhor velocidade, versatilidade e durabilidade na sua classe, o novo LaCie d2 estabelece um novo padrão para o armazenamento de secretária.

 

 

Versatilidade Para Ambientes Profissionais

O novo LaCie d2 combina as interfaces Thunderbolt 2 e USB 3.0 para fornecer as melhores velocidades possíveis quando ligado a qualquer computador PC ou Mac de modelo recente. As duas portas Thunderbolt 2 permitem-lhe ligar em cadeia até seis dispositivos a uma única porta Thunderbolt no computador. Isto significa que pode ligar até cinco LaCie d2 mais um ecrã 4K à porta Thunderbolt 2 de um computador iMac®, conferindo uma escalabilidade e uma comodidade notáveis ao processamento 4K e outros fluxos de trabalho. Além disso, uma vez que o USB 3.0 e o Thunderbolt 2 são retrocompatíveis***, obtém sempre as velocidades mais rápidas absolutas que o seu computador permite.

 

 

Velocidade sem Compromisso Para Fluxos de Trabalho Mais Eficientes

Componentes profissionais fornecem velocidades profissionais. O novo LaCie d2 alia as melhores interfaces na sua classe a um disco rígido Seagate de 6 TB a 7.200 RPM, resultando em velocidades assombrosas de até 220 MB/s. Com esta velocidade, é possível armazenar e percorrer uma biblioteca Adobe® Lightroom® RAW maciça sem qualquer latência. As altas velocidades e a melhor capacidade da indústria fazem do LaCie d2 a solução perfeita para armazenar ficheiros volumosos e arquivar projetos.

 

 

Design Inovador, Durabilidade Revolucionária

Ao recriar o design industrial do d2, a LaCie concentrou-se inflexivelmente na fiabilidade e usabilidade para profissionais.A caixa é forjada a partir de uma única folha de alumínio, fornecendo uma rigidez invulgar para uma durabilidade e alta qualidade a longo prazo. Nas ligações Thunderbolt, poupe energia premindo o botão de alimentação para abrandar a rotação dos discos sem interromper as transferências da ligação em cadeia. Nas ligações USB, o disco abranda a rotação automaticamente quando o sistema operativo anfitrião entra no modo de suspensão.A caixa monobloco sem emendas totalmente em alumínio afasta o calor do disco rígido. A base integrada estende a área de superfície da caixa, fornecendo ainda mais espaço para a dissipação do calor. Os resultados são uma vida útil longa dos componentes e um funcionamento ultrassilencioso.Evita que a interface ou os cabos de alimentação se desliguem acidentalmente, sem comprometer o aspeto e o design do produto.A combinação de uma base amortecedora e de suportes de disco rígido com amortecimento da vibração permite reduzir significativamente as vibrações.

 

 

Expansível Para Armazenamento Híbrido Externo

Instale o LaCie d2 SSD Upgrade opcional (vendido à parte) para multiplicar as velocidades por um fator de cinco sem abdicar minimamente da capacidade. Capaz de atingir até 1.150 MB/s, o LaCie d2 com o d2 SSD Upgrade fornece velocidades que superam o desempenho mesmo do SSD interno no seu computador PC ou Mac de modelo recente – numa caixa de disco único. Basta remover o painel posterior no LaCie d2 para instalar a expansão e obter instantaneamente mais 128 GB de armazenamento SSD▲. Dois suportes para unidades separadas no computador: uma para o SSD e outra para o disco rígido. Utilize o SSD para as tarefas exigentes em termos de largura de banda, tais como transferências rápidas de ficheiros, mistura de áudio, edição de vídeo ou arranque do sistema operativo, e o disco rígido para arquivar ficheiros. Nenhuma outra solução oferece este nível de desempenho e capacidade num espaço tão compacto.

 

 

Valor Acrescentado Para Profissionais

O LaCie d2 inclui tudo o que os profissionais necessitam para realizarem cópias de segurança protegidas: um pacote de software de cópia de segurança e compatibilidade com o Time Machine e o Windows Backup. Inclui igualmente o software LaCie Private-Public, que lhe permite proteger volumes por palavra-passe volumes com a encriptação AES de 256 bits. O LaCie d2 está protegido por uma garantia limitada de três anos que inclui recursos baseados na Web abrangentes e grátis, suporte técnico interno especializado e cobertura mundial de reparação/substituição. Pode inclusive atualizar este serviço com extensões da garantia, a substituição rápida do produto e serviços de recuperação de dados. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também