LaCie
Model: STFY10000400
Product ID: 1690
Product SKU: 1690
HD LaCie d2 Thunderbolt 3 10TB

HD LaCie d2 Thunderbolt 3 10TB

Marca: LaCieModelo:STFY10000400

Carregando...

Facilmente Confiável

Duas décadas e um propósito. Desde 1997, os HDs LaCie d2 são desenvolvidos pensando em sua confiabilidade. Eles são finamente calibrados para tarefas de alto desempenho, deixando os profissionais criativos se concentrar inteiramente no que melhor fazem: criar.

 

 

Mais Compatibilidade, Espaço e Confiabilidade.

O complemento perfeito para laptops que rodam com um SSD e computadores all-in-one, o d2 Thunderbolt 3 expande massivamente sua capacidade em até 10TB para aplicações criativas de uso intensivo e profissional. Com as velocidades Thunderbolt 3 e USB 3.1 através da porta USB-C, o novo LaCie d2 funciona perfeitamente nos mais modernos laptops, como o novo MacBook Pro, bem como em computadores compatíveis com USB 3.0. É também o primeiro produto LaCie a dispor do Seagate® BarraCuda® Pro HDD para desempenho e confiabilidade líderes da indústria, respaldados por uma garantia limitada de 5 anos que inclui o "Rescue Data Recovery Services".

 

 

Thunderbolt 3: Poder e Versatilidade

A partir de uma única e poderosa porta, você obtém uma velocidade surpreendente com a versatilidade do padrão da indústria USB-C. Para o LaCie d2 Thunderbolt 3, o resultado é um desempenho de até 240MB/s para fluxos de trabalho criativos de ponta, maior compatibilidade e configurações de dispositivos que economizam tempo.

 

 

Performance

Transferências mais rápidas significam menos tempo movendo arquivos dos cartões da câmera para o Adobe® Lightroom - e mais tempo enchendo cartões com fotos e imagens.

 

 

Carregamento do Laptop

É possível carregar a bateria de um laptop compatível através de uma porta USB-C (Thunderbolt 3 ou USB 3.1). Um cabo a menos atrapalhando a organização de sua mesa. 

 

 

Compatível com Thunderbolt e Thunderbolt 2 (apenas Mac)

Macs com portas Thunderbolt e Thunderbolt 2  podem experimentar altas taxas de transferência com soluções profissionais da LaCie Thunderbolt 3. O Adaptador Thunderbolt 3 (USB-C) para Thunderbolt 2 da Apple (vendido separadamente) fornece uma conexão fácil entre as soluções LaCie Thunderbolt 3 e os Macs com as gerações anteriores da tecnologia Thunderbolt.

 

 

Ligação em Cadeia

Graças às duas portas Thunderbolt 3, você pode exibir conteúdo em duas telas 4K, uma única exibição de 5K ou ligar até seis unidades LaCie d2 em cadeia, tudo através de um único cabo conectado ao seu computador.

 

 

Seagate BarraCuda Pro

O d2 Thunderbolt 3 (6TB, 8TB e 10TB) possui unidades de classe empresarial Seagate BarraCuda Pro para incrível confiabilidade e desempenho. Com as melhores capacidades da indústria, desempenho de 7200 RPM e suporte para operações 24/7, o BarraCuda Pro é um HD de alto desempenho e a unidade de desktop de maior capacidade disponível (10TB). Ele conta com uma garantia limitada de 5 anos que inclui os Serviços de Recuperação de Dados de Resgate. 

 

 

Componentes Sólidos e Investimento Sólido

Material: Forjado a partir de uma única folha de alumínio, o gabinete oferece rigidez incomum e durabilidade a longo prazo.

Resfriamento: O ventilador silencioso e o gabinete de alumínio dissipador de calor removem o calor do disco rígido, mantendo-o funcionando de forma rápida e saudável.

Garantia limitada de 5 anos: Escolha com confiança. O LaCie d2 Thunderbolt 3 é suportado pela garantia mais generosa da indústria.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também