LaCie
Product ID: 290
Product SKU: 290
HD LaCie Rugged Triple 1TB

HD LaCie Rugged Triple 1TB

Marca: LaCie

Carregando...

Detalhes 

Transporte seus dados com maior conforto, desempenho e segurança acima de tudo, o LaCie Rugged Hard Disk é ideal para você. Uma criação exclusiva do designer de prestígio mundial Neil Poulton, esta unidade de disco rígido externo proporciona a velocidade máxima das interfaces FireWire 800, USB 2.0.e USB 3.0. Basta plugá-lo a um PC ou Mac para começar a criar cópias de segurança dos seus arquivos e para trocar de grande volume de dados. A característica mais notável é a sua incrível resistência contra impactos.

 

 

Tripla interface para máximo desempenho

O disco rígido LaCie Rugged Triple oferece conectividade universal: alia as velocidades superiores do USB 3.0 e FireWire 800 à retro compatibilidade total com o FireWire 400 e USB 2.0. Isto significa que pode transferir um arquivo de vídeo de 700 MB em menos de 7 segundos com o USB 3.0, em comparação com 25 segundos para o USB 2.0***. Além disso, pode utilizar o controlador LaCie Mac USB 3.0 para melhorar a velocidade de transferência de dados no seu Mac (um aumento de 30% do desempenho relativamente ao FireWire 800). Seja o que for que procura – super velocidade ou compatibilidade total –, o Rugged Triple tem tudo o que precisa.

 

 

Quatro níveis de proteção robusta

O Rugged é um dos discos rígidos da LaCie mais populares e a melhor maneira de proteger os seus dados. Está em conformidade com a norma militar 810-F e consegue resistir a quedas de 2 metros. Ajuda-o a transportar os seus arquivos com confiança, seja para onde for, graças à capa amortecedora, caixa de alumínio à prova de riscos, amortecedores de borracha internos e um disco rígido de 1000 g resistente a choques.

 

 

Um quinto nível de segurança dos dados

O software de encriptação LaCie AES de 256 bits é fornecido com o Rugged Triple. Facilitámos a criação no disco de uma zona protegida por palavra-passe onde pode guardar em segurança todas as suas informações confidenciais. A tecnologia de encriptação AES de 256 bits é uma das mais resistentes disponíveis atualmente no mercado, tornando o Rugged Triple mais seguro do que nunca.

Características

Velocidade e conectividade aumentadas

Proteção pela encriptação AES 256-bit

Triple interface, alimentação por bus, plug & play

Revestimento em borracha resistente ao choque de até 2 metros.

 

 

Especificações

Interface de Comunicação - 1x Porta USB 3.0 (Compatível com USB 2.0) / 2 x Porta FireWire 800

Capacidade - 1 TB

Velocidade de rotação- 5400rpm

Velocidade da Interface - FireWire 800: 800Mbits/s / FireWire 400: 400Mbits/s (cabo vendido à parte) / USB 2.0: 480Mbits/s / USB 3.0 - 5Gbits/s

Memória Buffer: - Mínimo: 8 MB

 

 

Requisitos de Sistema

PC - Windows 7, Vista ou XP / Memória RAM 600 MB / Porta Disponível USB 2.0 ou USB 3.0 ou FireWire 800 ou FireWire 400 / Internet de alta velocidade para armazenamento online.

MAC - Mac OS X 10.5, 10.6 / Memória RAM 600 MB / Porta Disponível USB 2.0 ou USB 3.0 ou FireWire 800 ou FireWire 400 / Internet de alta velocidade para armazenamento online / Compatível com Time Machine®.

 

 

Conteúdo da caixa

HDD LaCie Rugged Triple Hard Disk, Design by Neil Poulton 1 TB

Cabo USB 3.0 (compatível com USB 2.0)

Cabo FireWire 800

Guia de Instalação Rápida

Garantia de 2 anos

Softwares - LaCie Setup Assistant - Configuração fácil / LaCie Backup Assistente - Cópia de segurança automática / LaCie Private-Public - Encriptação AES de 256 bits: software com proteção por palavra-passe / Modo Eco automático - Reduz o consumo de energia até 40% quando não está a ser utilizado (pode variar de um disco para outro) / Wuala - 10 GB de armazenamento online seguro no Wuala (inclui 1 ano).

 

 

Dimensões fora da caixa

14,03x8,9x3,0 (cm) Peso: 0,26 (kg)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também