HD Seagate BackUp Plus Hub 8TB
Seagate
Model: STEL8000100
Product ID: 1573
Product SKU: 1573
HD Seagate BackUp Plus Hub 8TB

HD Seagate BackUp Plus Hub 8TB

Marca: SeagateModelo:STEL8000100

Carregando...

Espaço Suficiente e Mais um Pouco

Os discos Seagate® Backup Plus para desktop estão disponíveis em até 8TB de capacidade e são oferecidos com uma opção de hub USB 3.0. Com compatibilidade entre plataformas, confiabilidade e velocidade excepcionais, você pode fazer backup de praticamente tudo. Além disso, você pode fazer backup e compartilhar, de forma prática, todo o seu conteúdo digital favorito com o serviço de armazenamento em nuvem incluído. Tire vantagem do disco Backup Plus Hub, que também funciona como um hub de dados tudo em um e estação de carregamento integrados em um disco para desktop com opções de capacidade fenomenais.

 

 

Faça Backup. Conecte. Recarregue.

O disco é equipado com duas portas USB integradas na parte dianteira, então você pode fazer backup dos seus arquivos, fotos e vídeos preciosos, conectar e recarregar o seu tablet, smartphone ou câmera, mesmo se o sistema estiver desligado ou em modo de inatividade.

 

 

Funciona Com Mac e Windows? Sim!

O Backup Plus Hub é compatível com Mac e Windows. Instale o driver NTFS para Mac® e use o disco de modo intercambiável em computadores com Windows e Mac, sem necessidade de reformatar.

 

 

Gerencie Backups Completamente com o Seagate Dashboard

Com o software Seagate Dashboard, você pode facilmente fazer backup e gerenciar de modo inteligente todos os seus documentos, fotos e vídeos, inclusive os que você carregou no Facebook e Flickr.

 

 

Características

- Marca: Seagate

- Modelo: STEL8000100

 

 

Especificações

- Interface: USB 3.0

- Capacidade: 8TB

- Cor: Preto

 

 

Requisitos do Sistema

- Windows 7 ou superior

- Mac OS X 10.9 ou superior SuperSpeed 

- USB 3.0 ( necessário para velocidades de transferência de USB 3.0 ou para trás compatível com portas USB 2.0 com velocidades de transferência USB 2.0) 

- iOS 8 ou superior

- Android 3.0 ou superior

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também