HD Seagate BackUp Plus Ultra Slim 2TB
Seagate
Model: STEH2000100
Product ID: 1985
Product SKU: 1985
HD Seagate BackUp Plus Ultra Slim 2TB

HD Seagate BackUp Plus Ultra Slim 2TB

Marca: SeagateModelo:STEH2000100

Carregando...

Surpreendentemente fino e pronto para usarO Backup Plus Ultra Slim Portable Drive é um dos discos rígidos portáteis mais finos e atraentes da Seagate. Disponível em deslumbrantes cores de ouro e platina, o estilo encontra armazenamento e facilmente cabe na sua mochila junto com seus outros itens essenciais. Com 9,6 mm de espessura, a capacidade não é sacrificada com opções de 1TB e 2TB.

Suas fotos, filmes, vídeos e documentos favoritos estão sempre próximos

Faça backup e gerencie seus arquivos favoritos do seu computador, tablet e dispositivos móveis usando o Seagate Dashboard. Execute um backup com um clique ou agende um plano de backup automático para ajudar a proteger seus arquivos. Ferramentas convenientes para backup de mídia local, móvel, nuvem e social.

Conectividade de alta velocidade Plug-and-Play

Você não tem tempo a perder. Com conectividade Usb 3.0 e 2.0 de alta velocidade, você pode depender da funcionalidade plug-and-play perfeita. E a alimentação do barramento Usb elimina a necessidade de uma fonte de alimentação externa, permitindo que você acesse seus arquivos enquanto estiver em movimento.

Mac e Windows

É fácil usar o seu Backup Plus Portable Drives de forma intercambiável em computadores Pc e Mac, sem precisar reformatar. Basta instalar drivers Ntfs no seu Mac e você está pronto para ir.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também