Seagate
Model: STKP8000400
Product ID: 2441
Product SKU: 2441
New In stock />
HD Seagate Expansion New 8TB

HD Seagate Expansion New 8TB

Marca: SeagateModelo:STKP8000400Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Seagate Expansion Desktop Visão geral do HDD externo
Adicione espaço, consolide ficheiros num único local, ou liberte espaço na unidade interna do seu sistema com o disco rígido externo USB 3.0 de 8TB Expansão Desktop da Seagate, que é pré-formatado exFAT, o que significa que é compatível com Windows e Mac logo a partir da caixa. Este disco rígido fornece uma capacidade de armazenamento até 8TB e liga-se ao seu sistema anfitrião usando a sua interface micro-USB 3.0. Copiar e guardar dados é fácil - basta arrastar e largar. Está incluído um cabo USB 3.0 de 18", um adaptador de energia de 18W, os Serviços de Recuperação de Dados de Salvamento da Seagate, e o software de cópia de segurança Toolkit.

Note por favor que pode ser necessária uma reformatação para utilização com a máquina do tempo da Apple. Além disso, o Rescue Data Recovery Services não está disponível em todos os países.

Características gerais
Armazenamento Instantâneo Plug-In
Com esta unidade de secretária de alta capacidade, poderá arrastar e largar ficheiros para salvar directamente da caixa, transferir dados rapidamente com a conectividade USB 3.0, e desfrutar da compatibilidade com Windows e Mac.
Solução de armazenamento de fácil utilização
Comece facilmente a guardar os seus ficheiros digitais em segundos. Tudo o que tem de fazer é ligá-lo, depois arrastar e largar.
Serviços de Recuperação de Dados de Salvamento
Quando o inesperado acontece, como danos causados pela água ou desastres naturais, a Rescue Services ajuda-o a defender-se contra a perda de dados e custos de recuperação de dados para que possa descansar mais facilmente.
Compatibilidade de SO
Esta unidade é compatível com o Windows 10 ou superior, bem como com o MacOS 10.12 ou superior

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também