HD INTERNO SEAGATE FIRECUDA 2.5 NOTEBOOK 2TB 2000GB
Seagate
Model: ST2000LX001
Product ID: 1712
Product SKU: 1712
HD Seagate FireCuda 2.5 pol. 2TB

HD Seagate FireCuda 2.5 pol. 2TB

Marca: SeagateModelo:ST2000LX001

Carregando...

Rápido, Grande e Durável

Jogue mais rápido, trabalhe com mais inteligência. Os discos FireCuda™ reuniram a mais nova tecnologia de flash NAND com um disco rígido tradicional para criar uma combinação compacta de capacidade e velocidades até cinco vezes mais rápidas do que as dos discos rígidos comuns, tudo isso com 5 anos de garantia.

 

 

Desempenho Feroz

Odeia esperar o seu jogo ou aplicativo carregar? O FireCuda fornece desempenho superior em comparação com um disco rígido padrão e oferece as opções de alta capacidade que você espera de uma solução de disco rígido. Ele é um upgrade perfeito para gamers, profissionais criativos e entusiastas de PC.

 

 

Uma Experiência de Jogo Superior

O FireCuda proporciona velocidades de carregamento mais rápidas para garantir desempenho e jogo ininterruptos. Economize tempo com um disco que inicializa em segundos, não em minutos. Entre no jogo até 5 vezes mais rápido do que com os discos rígidos tradicionais

 

 

Armazenamento Superior

Os jogos estão ficando melhores e os vídeos estão ficando mais nítidos. Graças ao seu amplo espaço de armazenamento, excluir jogos e arquivos para liberar espaço em disco virou coisa do passado. Perfeito para gamers e profissionais criativos que querem tudo, agora. Aproveite diversas capacidade de armazenamento em HDDs de 2,5 e 3,5 polegadas. Elimine a necessidade de desinstalar jogos para abrir espaço para novos.

 

 

Durabilidade Incansável

Não tenha preocupações com a confiabilidade do armazenamento da Seagate. Os discos acelerados por flash FireCuda contam com a melhor garantia limitada de 5 anos do setor. Uma garantia que supera a maioria das garantias de disco da concorrência em 2 ou 3 anos. A tecnologia de ponta nunca foi tão segura.

 

 

Economia de Energia Eficiente

Você tem o potencial de reduzir os seus custos gerais e aumentar os seus recursos com o FireCuda. Os discos rígidos acelerados por flash FireCuda têm seu desempenho ajustado para consumir menos energia do que as ofertas dos concorrentes. Reduzir o consumo de energia e a geração de calor ajuda a aumentar o desempenho do sistema e aprimorar a durabilidade, principalmente durante a reprodução de jogos e a execução de vários aplicativos. A tecnologia de HDD acelerado por flash permite que o disco rígido limite o acesso ao disco, economizando energia. Os componentes de consumo de energia mais baixo geram menos calor, o que resulta em melhores taxas de quadros e desempenho do computador.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também