HD INTERNO SEAGATE FIRECUDA 3.5 PC DESKTOP 2TB 2000GB
Seagate
Model: ST2000DX002
Product ID: 1150
Product SKU: 1150
HD Seagate FireCuda 3.5 pol. 2TB

HD Seagate FireCuda 3.5 pol. 2TB

Marca: SeagateModelo:ST2000DX002

Carregando...

Rápido, Grande e Durável

Jogue mais rápido, trabalhe com mais inteligência. Os discos FireCuda reuniram a mais nova tecnologia de SSD com um disco rígido padrão para criar uma combinação compacta de capacidade e velocidades até cinco vezes mais rápidas do que as dos discos rígidos comuns.

 

Desempenho Feroz

Odeia esperar o seu jogo ou aplicativo carregar? O FireCuda combina a tecnologia SSD e um HDD padrão, resultando em um desempenho semelhante ao da SSD, mas com toda a capacidade que você espera de um HDD. Ele é um upgrade perfeito para gamers, profissionais criativos e entusiastas de PC.

 

Uma Experiência de Jogo Superior

- Os SSHDs FireCuda proporcionam velocidades de carregamento mais rápidas para garantir desempenho e jogo ininterruptos;

- Economize tempo com um disco que inicializa em segundos, não em minutos;

- Entre no jogo até 5 vezes mais rápido do que com os discos rígidos tradicionais.

 

Armazenamento Superior

Graças ao armazenamento de 2TB do FireCuda, excluir jogos e arquivos para liberar espaço em disco virou coisa do passado. Armazene até 40 jogos por TB (25GB por jogo) como SSHD FireCuda de 2TB. Perfeito para gamers e profissionais criativos que querem tudo, agora.

 

Durabilidade Incansável

Não tenha preocupações com a confiabilidade do armazenamento da Seagate. Os SSHDs FireCuda contam com a melhor garantia limitada de 5 anos do setor. Uma garantia que supera a maioria das garantias de disco da concorrência em 2 ou 3 anos. A tecnologia de ponta nunca foi tão segura.

 

Economia de Energia Eficiente

Potencialmente reduza os seus custos gerais e aumente os seus recursos com o FireCuda. Os SSHDs tem seu desempenho ajustado para consumir menos energia do que seus concorrentes. Reduzir o consumo de energia a geração de calor ajuda a aumentar o desempenho do sistema e aprimorar a durabilidade, principalmente durante a reprodução de jogos e a execução de vários aplicativos.

- A tecnologia híbrida permite que o SSHD limite o acesso ao disco, economizando energia;

- Os componentes de consumo de energia mais baixo geram menor calor, o que resulta em melhores taxas de quadros e desempenho do computador.

 

Especificações

Formato: 3.5 pol.

Desempenho: 5x mais rápido que os HDDs tradicionais

Recurso principal: Tempo de inicialização mais rápido

Altura: Desktop

Garantia: 5 anos

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também