HD INTERNO SEAGATE IRONWOLF 4TB 4000GB NAS
Seagate
Model: ST4000VN006
Product ID: 1589
Product SKU: 1589
New In stock />
HD Seagate IronWolf NAS HDD 4TB

HD Seagate IronWolf NAS HDD 4TB

Marca: SeagateModelo:ST4000VN006

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Robusto, Pronto e Escalável

Sempre ligado e sempre trabalhando, o IronWolf é aprimorado com a tecnologia AgileArray para garantir confiabilidade otimizada e agilidade do sistema. A tecnologia multiusuários e taxas de carga de trabalho extremas permitem que o IronWolf desempenhe e cresça com você.

 

 

IronWolf + O Poder do AgileArray

Disco rígido otimizado para NAS para proporcionar a melhor experiência possível ao usuário;

- O equilíbrio de discos com sensores de vibração rotacional (VR) gerencia a vibração de vários discos para garantir desempenho e confiabilidade consistentes a longo prazo;

- Desempenho de RAID otimizado que maximiza a capacidade de resposta e o tempo de atividade com controle de recuperação de erros voltado para NAS;

- O gerenciamento avançado de energia economiza energia e fornece a potência certa no momento certo.

 

 

Faça Mais Com a Otimização Multiusuários

Aproveite mais o seu NAS com a otimização multiusuários. Com cargas de trabalho de até 180TB/ano, vários usuários podem fazer upload e download de dados com confiança para um servidor NAS. Seja você um profissional criativo ou uma pequena empresa, o IronWolf está do seu lado.

 

 

Seja Criativo em Qualquer Lugar Com o IronWolf e o Seu NAS

O armazenamento extensível e confiável ajuda a manter você e seus projetos criativos no prazo. O IronWolf é companheiro para o seu NAS de acesso remoto 24/7, backups e compartilhamento de arquivos de qualquer lugar, facilitando o compartilhamento de ideias. Para as agências que estão crescendo e para atender à necessidade por mais armazenamento, o IronWolf foi desenvolvido para superar os desafios da escalabilidade do NAS.

 

 

Expanda Seu NAS Corporativo

Uma pequena empresa em expansão precisa de um armazenamento que possa expandir com ela. O IronWolf é otimizado para NAS em ambientes Multi-RAID que não só lidam com a vibração, mas com a alta taxa de carga de trabalho de usuários em uma rede de tráfego intenso de dados. E aí entra a tecnologia multiusuários com até 180TB/ano do IronWolf.

 

 

Domine a Mídia

Construa o seu império de mídia NAS doméstica com os HDDs IronWolf. O IronWolf lidera a categoria em capacidade e proporciona o desempenho necessário para executar conteúdo em alta definição com o seu NAS. Armazene milhares de filmes no seu servidor privado. Considere isso a sua nuvem doméstica.

 

 

Especificações

Modelo: ST4000VN008

Capacidade: 4TB

Cache: 64MB

Interface: SATA 6GB/s

Tamanho: 3.5 pol.

RPM: 5.900

Fácil integração com sistemas NAS de 1 a 8 baias

Preparado para funcionar 24 horas, 7 dias por semana

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também