WD
Model: WD1003FZEX
Product ID: 2053
Product SKU: 2053
HD WD Black 3.5" 1TB

HD WD Black 3.5" 1TB

Marca: WDModelo:WD1003FZEX

Carregando...

 

Trabalhe Mais. Arrisque Mais. Armazene Ainda Mais.

As unidades de disco rígido WD Black são projetadas para PCs desktop e usuários que demandam desempenho, com uma variedade de opções de upgrade disponíveis.

Para profissionais de criação e entusiastas

As unidades WD Black oferecem o melhor desempenho para o armazenamento de grandes arquivos multimídia de fotos, vídeos e aplicativos.

Para jogadores
Ajustado para desempenho e perfeito para jogos. As unidades WD Black oferecem grandes capacidades para o armazenamento de sua crescente biblioteca de jogos.

Maior garantia
Todas as unidades WD Black são apoiadas por uma garantia limitada de 5 anos, líder do setor.

Para Carregar Jogos Ou Arquivos Grandes
A unidade WD Black possui um processador dual-core que oferece duas vezes a capacidade de processamento que um processador single-core para maximizar o desempenho da unidade.

Transferência De Dados Em Alta Velocidade
Com 256 MB de cache nos modelos de 4 TB e 6 TB, a Tecnologia de Cache Dinâmico da WD aprimora o desempenho em tempo real para alocar e otimizar o cache entre leituras e gravações.

Mais Confiabilidade
Ajuda a reduzir as vibrações de outros componentes induzidas pelo sistema, otimizando o desempenho e a confiabilidade.

Capacidade para armazenamento básico
Com até 1 TB, esse tamanho de armazenamento é voltado para usuários básicos que não planejam expandir sua biblioteca digital ou seus arquivos digitais. Tenha armazenamento básico para fotos, vídeos, jogos, músicas, arquivos, etc.

Capacidade para armazenamento médio
Com 2 TB a 4 TB, este tamanho de armazenamento é melhor para usuários que fazem uma grande quantidade de fotografias e vídeos com seus smartphones e querem fazer backup com confiança ou ter uma cópia de seus dados. Tenha confiabilidade e capacidade para suas necessidades atuais ou no futuro próximo.

Capacidade para entusiastas e consumidores profissionais
Com 5 TB e mais, o tamanho do armazenamento é melhor para qualquer pessoa que pense no futuro de seu sistema. Quer você seja um jogador, fotografe profissionalmente ou tenha uma quantidade crescente de arquivos e projetos, tenha a maior capacidade e uma garantia limitada de 5 anos.

Mais alta capacidade para jogadores
À medida que o tamanho dos jogos cresce, também aumenta a necessidade de capacidade. Os discos rígidos WD Black oferecem o melhor desempenho e confiabilidade para jogos, além de uma garantia limitada de 5 anos para corresponder aos outros componentes de seu PC de alto desempenho.

Backup E Upgrade Fáceis
O software Acronis True Image WD Edition, disponível para download gratuito, pode clonar unidades e fazer backup de seu sistema operacional, seus aplicativos, configurações e todos os seus dados.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também