HD WD Caviar Blue 3.5 1TB
WD (Western Digital)
Model: WD10EZEX
Product ID: 272
Product SKU: 272
HD WD Caviar Blue 3.5 1TB

HD WD Caviar Blue 3.5 1TB

Marca: WD (Western Digital)Modelo:WD10EZEX

Carregando...

Desempenho sólido e confiabilidade para o processamento cotidiano

As unidades de disco rígido WD Blue fornecem confiabilidade e desempenho sólido para PCs de mesa, estojos externos e para algumas aplicações industriais.

 

 

O original

As unidades de WD Blue são projetadas e fabricadas com a tecnologia comprovada encontrada no ambiente de trabalho original premiado da WD e discos rígidos móveis

 

 

A qualidade WD

Construídas segundo os mais altos níveis de qualidade e confiabilidade, essas unidades oferecem recursos e capacidade ideal para as suas necessidades computacionais diárias. 

 

 

Tecnologia NoTouch Ramp Load

O cabeçote de gravação nunca toca a mídia do disco, garantindo um desgaste muito menor do cabeçote de gravação e da mídia, bem como uma melhor proteção do drive em trânsito.

 

 

Compatibilidade testada e aprovada

Realizamos testes em centenas de sistemas e diversas plataformas no nosso FIT Lab para dar aos nossos clientes a confiança de que as unidades funcionarão nos seus sistemas.

 

 

É fácil atualizar sua unidade

Com o WD Acronis True Image, disponível para download gratuito no site de Suporte da WD, você copia todos os dados em uma nova unidade, assim você não precisa reinstalar o sistema operacional para ter todas as vantagens de uma nova unidade.

 

 

A vantagem da WD

Os produtos da WD passam pelos mais diversos Testes de Integridade Funcional (FIT) antes de serem lançados. Este teste garante que nossos produtos sempre atendam aos mais altos padrões de qualidade e confiabilidade da marca WD. A WD também tem uma Base de Conhecimento detalhada com mais de 1.000 artigos úteis, bem como software e utilitários úteis. Nossas linhas de apoio ao cliente possuem mais horas operacionais para garantir que você obtenha a ajuda de que precisa e quando precisa. Nossas linhas gratuitas de apoio ao cliente estão aqui para ajudar ou você pode acessar nosso site de suporte da WD para obter detalhes adicionais.

 

 

Especificações

Modelo: WD10EZEX

Tamanho físico: 3,5 pol.

7.200 RPM

1TB de capacidade

Cache: 64MB

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também