WD (Western Digital)
Model: WDBWLG0120HBK-NESN
Product ID: 2061
Product SKU: 2061
HD WD Elements 12TB

HD WD Elements 12TB

Marca: WD (Western Digital)Modelo:WDBWLG0120HBK-NESN

Carregando...

 

Armazenamento adicional prático

Armazenamento confiável e de alta capacidade para transferências de dados ultrarrápidas.

 

Alta capacidade em um design compacto

O design compacto oferece capacidade de até 14TB, tornando o WD Elements a solução ideal para um armazenamento adicional fácil para todas as suas fotos, músicas, vídeos e arquivos importantes.

Melhore o desempenho do PC
Quando o seu disco rígido interno está quase cheio, o seu PC fica mais lento. Não apague arquivos. Libere espaço no seu disco rígido interno transferindo arquivos para o armazenamento WD Elements para desktop e dê mais velocidade ao seu computador.

Simplicidade do Plug-and-play
Funciona de forma imediata com seu PC Windows®. Basta conectar à porta USB para adicionar armazenamento instantaneamente.

COMPATIBILIDADE COM USB 3.0 E USB 2.0
Com essa única unidade, a compatibilidade é garantida com os mais recentes dispositivos USB 3.0 e também com os antigos dispositivos USB 2.0.

QUALIDADE WD POR DENTRO E POR FORA
Nós sabemos como os seus dados são importantes para você. Então, nós projetamos uma unidade interna para os nossos requisitos mais exigentes de durabilidade, tolerância a choques e confiabilidade a longo prazo. Então, protegemos a unidade com um estojo durável projetado para ter estilo e proteção.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também