HD WD My Passport 1TB Preto
WD (Western Digital)
Model: WDBYNN0010BBK
Product ID: 1865
Product SKU: 1865
HD WD My Passport 1TB Preto

HD WD My Passport 1TB Preto

Marca: WD (Western Digital)Modelo:WDBYNN0010BBK

Carregando...

ARMAZENAMENTO PORTÁTIL CONFIÁVEL E ADORADO.

A unidade portátil My Passport é confiável para armazenar as imensas quantidades de fotografias, vídeos e músicas que você adora. Disponível em uma gama de cores vibrantes e divertidas, o estilo elegante cabe confortavelmente na palma da sua mão para que você possa levar seu conteúdo valioso onde quer que vá.

Backup automático

Faça backup automático de fotografias, vídeos, músicas e documentos de seu sistema para sua unidade My Passport com o software WD Backup incluído. Configure conforme sua agenda. Basta definir a hora e a frequência.

Proteção por senha

A criptografia por hardware AES de 256 bits integrada com o software WD Security ajuda a manter a privacidade e a segurança de seu conteúdo. Adicione com facilidade uma mensagem "devolver se encontrar" como solicitação de senha para o caso de sua unidade portátil My Passport ser perdida. Até mesmo mentes brilhantes como a sua podem acidentalmente esquecer as coisas.

Confiabilidade WD

A WD projeta unidades para atender aos exigentes requisitos de durabilidade, tolerância a choques e confiabilidade a longo prazo. Nós apoiamos a unidade confiável My Passport com uma garantia limitada de 3 anos.

 

 

 

 

 

VEJA AS CORES DO MY PASSPORT GANHAREM VIDA.

Nós vivemos em cores. Nós sonhamos em cores. A unidade My Passport vem em uma gama de cores exuberantes que ajudam a aumentar sua energia, criar diversão e fazer seu backup.

 

EXPRESSE SUA PERSONALIDADE

O design elegante e vibrante da unidade My Passport vem em uma ampla gama de cores bonitas e ousadas para que você possa escolher uma que corresponda ao seu estilo pessoal único.

 

FÁCIL DE USAR

Pronta para o uso ao sair da caixa, você pode começar imediatamente a transferir arquivos, salvar suas memórias e fazer backup. Os softwares WD Backup e WD Security estão incluídos para ajudar a proteger seus dados.

 

FAÇA MAIS COM O

WD DISCOVERY

O WD Discovery™ Software2 incluído conecta a mídias sociais e serviços de armazenamento na nuvem populares, como Facebook, Instagram, Dropbox e Google Drive™. Importe suas fotografias, vídeos e documentos para a unidade My Passport para ajudar a preservar sua vida online2. O WD Discovery pode também gerenciar sua unidade com o WD Drive Utilities.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Formatado para sistemas operacionais Windows® 10, Windows 8 ou Windows 7. Requer reformatação para outros sistemas operacionais.

 

 

Capacidade

4 TB, 3 TB, 2 TB, 1 TB

 

Interface

USB 3.0 / compatível com USB 2.0

 

Detalhes adicionais

  • Backup automático com o software WD Backup incluído
  • Proteção por senha com criptografia de hardware
  • Garantia limitada de 3 anos

 

O pacote inclui

  • Disco rígido My Passport
  • Cabo USB 3.0
  • Software WD Discovery™ para WD Backup™, WD Security™ e WD Drive Utilities™
  • Guia de instalação rápida
  •  

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também