WD (Western Digital)
Model: EDBPKJ0040BBK-WESN
Product ID: 2057
Product SKU: 2057
HD WD My Passport 4TB

HD WD My Passport 4TB

Marca: WD (Western Digital)Modelo:EDBPKJ0040BBK-WESN

Carregando...

 

Toda viagem precisa de um passaporte

Toda viagem precisa de um passaporte. A unidade My Passport™ é um armazenamento portátil confiável que dá a você a confiança e a liberdade para avançar na vida. Com um novo design cheio de estilo que cabe na palma da mão, há espaço para armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, músicas e documentos. Perfeitamente acompanhado pelo software WD Backup™ e pela proteção por senha, a unidade My Passport ajuda a manter os conteúdos da sua vida digital em segurança. 

Estilo elegante.

A nova unidade My Passport™ foi reprojetada para que você obtenha o máximo da sua jornada. Ela apresenta um formato conveniente e esguio, e está disponível em diversas cores vibrantes.

Bloqueado.
A criptografia AES de 256 bits por hardware integrada com proteção por senha da unidade My Passport™ ajuda a proteger os conteúdos da sua vida digital. Basta ativar a proteção por senha e definir sua própria senha personalizada usando o WD Discovery™. 

Backup.
A unidade de disco My Passport™ vem equipada com o software WD Backup™ para ajudar a garantir tudo o que você criar em sua jornada pela vida, suas fotos, seus vídeos, suas músicas e seus documentos, não sejam perdidos. Você pode configurá-lo para ser executado automaticamente conforme sua programação. Basta selecionar a hora e a frequência do backup de arquivos importantes de seu sistema para a unidade My Passport.

Super fácil. 
O armazenamento portátil My Passport™ está pronto ao sair da embalagem, incluindo todos os cabos necessários. E com o SuperSpeed USB, você pode iniciar rapidamente o backup de tudo em sua vida e continuar a avançar. 

Amigável com as mídias sociais.
O WD Discovery™ Software1 incluído conecta-se a mídias sociais e serviços de armazenamento na nuvem populares, como Facebook, Instagram, Dropbox e Google Drive™2. Importe, organize e compartilhe fotos, vídeos e documentos para a unidade My Passport para fazer backup da sua vida social on-line. O WD Discovery pode também gerenciar sua unidade através do WD Drive Utilities™.

Confiança contínua.
Não há nenhuma previsão sobre o futuro de sua jornada. É por isso que a WD® constrói unidades para atender aos exigentes requisitos de durabilidade e confiabilidade a longo prazo. Além disso, ele vem com uma garantia limitada de 3 anos. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também