HD INTERNO WD PURPLE 3.5 1TB DVR
WD (Western Digital)
Product ID: 652
Product SKU: 652
New In stock />
HD WD Purple 3.5 1TB

HD WD Purple 3.5 1TB

Marca: WD (Western Digital)

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A escolha inteligente para vigilância

O armazenamento para vigilância WD Purple conta com a tecnologia AllFrame para a máxima confiabilidade e tranquilidade na instalação de sistemas de segurança domésticos ou de pequenas e médias empresas. As atualizações exclusivas de firmware do WD Purple funcionam com streaming de ATA para reduzir os erros de pixelização e interrupção de vídeos que ocorrem quando discos rígidos de desktop são usados incorretamente como armazenamento em sistemas de segurança. O armazenamento para vigilância WD Purple está projeto para sistemas de segurança de vigilância de alta definição, de funcionamento ininterrupto, que usam até oito discos rígidos e até 32 câmeras. Escolha a unidade projetada e arquitetada para sistemas de vigilância residenciais e empresariais e aproveite a tranquilidade que apenas um disco rígido próprio para vigilância pode lhe dar.

 

 

Unidades de desktop versus armazenamento próprio para vigilância

Não usuaríamos uma bicicleta para transportar carga pela país, porque não é a ferramenta certa para o trabalho. Da mesma forma, você não deveria usar um disco rígido de desktop em seu sistema de segurança para vigilância, pois ele não foi projetado para essa aplicação.
O armazenamento próprio para vigilância do WD Purple foi testado para ser compatível com uma ampla variedade de sistemas de segurança. Essas unidades são projetadas para substituir as unidades de desktop padrão, que não foram projetadas para o severo ambiente de vigilância ininterrupta, sempre disponível e de alta definição. As unidades de desktop são criadas para funcionarem apenas em intervalos curtos e não têm uma arquitetura capaz de resistir às oscilações de temperatura e vibrações de equipamento que ocorrem em aplicações típicas de vigilância.

 

 

Armazenamento para vigilância para você ficar tranquilo

Esteja você protegendo seus ativos pessoais e pessoas queridas ou monitorando a empresa que você lutou tanto para criar, você poderá contar com o armazenamento de nível de vigilância desenvolvido por um dos maiores fabricantes de discos rígidos do mundo. O armazenamento de vigilância WD Purple está projetado para sistemas de segurança para vigilância sempre disponíveis e com altas temperaturas, assegurando confiabilidade e qualidade de reprodução de vídeo nos momentos em que você mais precisa. Experimente a segurança de saber que está usando uma unidade própria para vigilância projetada para liderar o setor de discos rígidos.

 

 

Melhore o desempenho com o AllFrame

Os discos rígidos próprios para vigilância WD Purple vêm equipados com a tecnologia AllFrame que funciona com streaming de ATA para reduzir a perda de quadros, melhorar a reprodução e aumentar o número de baias da unidade compatíveis. O AllFrame reduz as interrupções nos vídeos que ocorrem quando discos rígidos de desktop são usados incorretamente como armazenamento em sistemas de segurança. A perda de quadros da imagem e de gravação é um problema sério quando ocorre algo e a gravação da vigilância precisa ser recuperada. O WD Purple com AllFrame oferece a confiança que você espera quando precisa reproduzir ou visualizar gravações críticas de vigilância.

 

 

Arquitetado para oferecer compatibilidade

Os discos rígidos de vigilância WD Purple são criados para oferecer compatibilidade com fabricantes de conjuntos de chips e chassis líderes do setor, resultando em integração simplificada com seu sistema de vigilância por vídeo novo ou existente. Consulte nosso seletor de compatibilidade para descobrir a unidade de vigilância certa para você.

 

 

Desempenho otimizado para até 32 câmeras em HD

Os discos rígidos WD Purple são otimizados para aceitar até 32 câmeras de vigilância de alta definição, oferecendo flexibilidade para melhorar e expandir seu sistema de segurança no futuro.

 

 

Menor consumo de energia

Um baixo consumo de energia é crucial em ambientes de vigilância sempre disponíveis e com altas temperaturas. Com a exclusiva tecnologia IntelliSeek, as unidades WD Purple calculam as velocidades de busca ideais, reduzindo o consumo de energia, o barulho e a vibração que podem danificar e fazer com que unidades de desktop se desgastem mais rapidamente. Quando investe em uma unidade superior própria para vigilância, você se preocupa menos e desfruta os benefícios por longos períodos.

 

 

Garantia limitada de 3 anos (em todo o mundo)

Confie em uma empresa que tenha segurança para oferecer produtos de armazenamento para vigilância e garantia limitada de 3 anos em todo o mundo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também