HD INTERNO WD PURPLE 3.5 6TB DVR
WD (Western Digital)
Model: WD60PURX
Product ID: 1404
Product SKU: 1404
New In stock />
HD WD Purple 3.5 6TB

HD WD Purple 3.5 6TB

Marca: WD (Western Digital)Modelo:WD60PURX

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Armazenamento Superior, Vigilância Superior

Construído para sistemas de segurança de alta definição com operação inintrrupta. Com suporte a uma carga de trabalho nominal de até 180 TB/ano e suporte para até 64 câmeras HD, as unidades WD Purple são otimizadas para sistemas de vigilância.

 

 

A Unidade Certa Para o Trabalho

As unidades WD Purple foram projetadas especificamente para as demandas extremas dos sistemas de vigilância ininterrupta em alta temperatura.

 

 

Desempenho em Que Você Pode Confiar

De um líder mundial da indústria de armazenamento, o WD Purple é projetado para reprodução de vídeo de qualidade quando você mais precisa.

 

 

Expanda Sua Visão Para 64

As unidades WD Purple são otimizadas para aceitar até 64 câmeras HD, oferecendo flexibilidade para melhorar e expandir seu sistema de segurança.

 

 

Feito Para Vigilância Ininterrupta

Os discos rígidos de vigilância WD Purple são projetados para sistemas de segurança com vigilância sempre disponíveis e com altas temperaturas, para garantir confiabilidade e qualidade de reprodução de vídeo nos momentos em que você mais precisa.

 

 

Integração Simplificada

Com suporte a uma ampla gama de gabinetes e chipsets líderes da indústria, você tem certeza de que encontrará a configuração e a compatibilidade certa para seu DVR e NVR.

 

 

Menos é Mais

Um baixo consumo de energia é uma necessidade em ambientes de vigilância sempre disponíveis e com altas temperaturas. A tecnologia IntelliSeek reduz o ruído e as vibrações ambientes danosos.

 

 

Qual é a Diferença Entre Uma Unidade de Desktop e Uma Unidade WD Purple?

A unidade WD Purple é projetada especificamente para soluções de vigilância ininterrupta DVR e NVR, e é otimizada com a tecnologia AllFrame para reprodução e desempenho do sistema. As unidades WD Purple suportam 3 vezes a carga de trabalho nominal de unidades desktop, o que as torna mais capazes de atender à altas demandas dos sistemas de vigilância por vídeo.

 

 

Que Capacidade Você Recomenda Para Minha Vigilância?

As unidades WD Purple de maior capacidade permitem que você armazene mais metragem de filmes, mais vídeos de alta definição e mais quadros de alta qualidade por segundo. A WD recomenda 4 TB ou mais para sua solução de vigilância DVR ou NVR.

 

 

Com Que Tipos de Sistemas Uma Unidade WD Purple é Compatível?

A unidade WD Purple é projetada para os sistemas de segurança DVR e NVR, e é compatível com muitos dos principais fabricantes de sistemas de vigilância e segurança. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o armazenamento perfeito para seu sistema.

 

 

Backup e Upgrade Fáceis

O software Acronis True Image WD Edition, disponível para download gratuito, pode clonar unidades e fazer backup de seu sistema operacional, seus aplicativos, configurações e todos os seus dados.

 

 

Confie em Sua Visão

Todos os discos rígidos WD Purple são equipados com a tecnologia AllFrame, que melhora o streaming de ATA para reduzir a perda de quadros, melhorar a reprodução geral de vídeo e mais.

 

 

Especificações Técnicas

O WD Purple é projetado para sistemas de vigilância pessoal, de escritório residencial ou de pequenas empresas que usam até 64 câmeras HD.

- Modelo: WD60PURX;

- Capacidade: 6TB;

- Interface: SATA 6 Gb/s;

- Tamanho físico: 3,5 pol.;

- Classe de RPM: IntelliPower;

- Cache: 64MB.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também