WD
Model: WD10EFRX
Product ID: 2049
Product SKU: 2049
HD WD Red 3.5" 1TB

Preencha seu NAS com WD Red, depois preencha com maravilhas.

Existe uma unidade WD Red líder do setor para cada sistema NAS compatível, para atender suas necessidades de armazenamento de dados. Com unidades de até 8 TB, o WD Red oferece uma ampla gama de soluções para clientes que buscam construir a maior solução de armazenamento NAS com o melhor desempenho. Construído para sistemas NAS de 1 a 8 baias, o WD Red tem o poder de armazenar seus preciosos dados em uma unidade incrivelmente robusta. Com o WD Red, você está preparado para o que vier.

 

 

Exclusivo NASware 3.0

Em sistemas NAS de 1 a 8 baias, o WD Red eleva o padrão. Obtenha até 64 TB de capacidade e, com o NASware 3.0 exclusivo da WD, você pode otimizar cada um deles. Integrada em todas as unidades WD Red, a tecnologia avançada do NASware 3.0 aumenta o desempenho de armazenamento do seu sistema aumentando a compatibilidade, integração, facilidade de upgrade e confiabilidade.

Construído para compatibilidade ótima com NAS

As unidades para desktop não são construídas para NAS. As unidades WD Red com NASware são. Nossa tecnologia exclusiva elimina a adivinhação na seleção de uma unidade. O WD Red é feito para sistemas NAS pequenos, e nosso algoritmo exclusivo faz o balanceamento de desempenho e confiabilidade em ambientes NAS e RAID. Simplificando, a WD Red é a unidade mais compatível disponível para gabinetes NAS. Mas não acredite apenas em nossas palavras. O WD Red é um reflexo da mais ampla lista de testes de compatibilidade de parceiros de NAS disponível no mercado.* * Lista de compatibilidade em março de 2016

 

 

Unidades para desktop x WD Red

Em um dispositivo NAS (Network Attached Storage, armazenamento conectado à rede), uma unidade de disco rígido não é projetada para ambientes NAS. Faça o certo para seu NAS e escolha uma unidade com um conjunto de recursos para preservar seus dados e manter o desempenho ideal. Leve o seguinte em consideração ao escolher uma unidade de disco rígido para seu NAS. Compatibilidade: Sem ter sido testado quanto a compatibilidade com seu sistema NAS, o desempenho ideal não pode ser garantido. Confiabilidade: O ambiente de operação contínua de um NAS ou RAID é quente. As unidades para desktop geralmente não são projetadas para essas condições. O WD Red é. Controles de recuperação de erros: Os discos rígidos NAS WD Red são projetados especialmente com controle de recuperação de erro RAID para ajudar a reduzir falhas no sistema NAS. As unidades para desktop geralmente não são projetadas para ambientes RAID. Proteção contra ruído e vibração: Projetadas para operar isoladas, as unidades para desktop oferecem pouca ou nenhuma proteção contra ruído e vibração enfrentados em um sistema de várias unidades. As unidades WS Red são projetadas para sistemas NAS de vários compartimentos.

WD Red para residências

Reproduza, faça backup, compartilhe e organize seu conteúdo digital em casa com um NAS e unidades WD Red projetados para compartilhar sem esforço conteúdo com os dispositivos de sua casa. O Red NASware aumenta a compatibilidade de suas unidades com seus d

 

 

 

WD Red para pequenas empresas

As empresas prosperam com produtividade e eficiência – dois dos princípios orientadores integrados no projeto do WD Red. É a unidade de disco rígido preferida para sistemas de 1 a 8 baias. O NASware 3.0 permite a integração completa com sua rede existente para que o WD Red possa compartilhar e fazer backup de arquivos na velocidade da sua empresa. Para empresas maiores com até 16 baias, conte com o WD Red Pro.

3D Active Balance Plus

Garante que seus dados estão protegidos contra vibração e ruído excessivos em um ambiente NAS ou RAID. Esse controle de balanceamento de dois planos reduz a degradação da unidade ao longo do tempo.

 

 

Confiabilidade 24 x 7

Como seu sistema NAS se mantém sempre ligado, é essencial contar com uma unidade altamente confiável. Com um MTBF de até 1 milhão de horas, a unidade WD Red com NASware 3.0 é projetada para o ambiente de uso contínuo.

Suporte premium e garantia limitada de 3 anos

Faça com confiança o upgrade para o melhor em desempenho de NAS com a certeza de uma garantia limitada de 3 anos. Com os serviços de suporte de classe mundial incluídos com todas as unidades WD Red, você ode ter certeza de seu NAS. 

 

Operações mais frias. Alta confiabilidade.

Ao reduzir o consumo de energia, a temperatura operacional de seu NAS permanece fria. Com uma menor temperatura em seu sistema, 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também