Corsair
Model: CMSX8GX3M2B1600C9
Product ID: 978
Product SKU: 978
Kit Memória Corsair Vengeance 1600MHz 8GB

Kit Memória Corsair Vengeance 1600MHz 8GB

Marca: CorsairModelo:CMSX8GX3M2B1600C9

Carregando...

Memória Vengeance de Alto Desempenho Para o seu Laptop

Mais memória, para mais poder de processamento - Se você usa seu notebook para aplicações pesadas, como fotografia e edição de vídeo, o notebook deve ter o máximo de memória possível. Fazer a adição de um kit de upgrade de memória portátil 4GB, 8GB ou 16GB lhe permitirá trabalhar com varias tarefas ao mesmo tempo, pois, abrirá mais programas ao mesmo tempo e poderá editar uma carga maior de arquivos sem ter de depender do buffer de seu HD.

 

Compatível com Notebooks com 2ª e 3ª Geração de Processadores Intel Core

Os kits de 1,5 Volt Vengeance SODIMM são projetados para notebooks com a 2ª ou 3ª Geração do processador i5 Intel® Core™ ou processador Core i7. Muitos laptops - mesmo aqueles vendidos como sistemas de desempenho - vêm equipados com memória que não é capaz de funcionar na velocidade máxima suportada pelo processador. Faça o upgrade para um kit Vengeance de alto desempenho, e seu notebook irá detectar automaticamente a velocidade mais rápida suportada pela memória para um desempenho otimizado instantâneo.Se o seu notebook usa uma quarta geração de processadores Intel Core, você deve usar um dos kits de memória Vengeance 1,35 Volt.

 

Um Upgrade Inteligente na Performance de Notebooks Antigos

 

A memória Vengeance é compatível com computadores portáteis que usam a primeira geração do Intel Core i5 e Core i7. Mesmo que o seu notebook não use um processador de última geração, você ainda pode atualizar para o 8GB usando apenas dois slots de memória, e gozar da confiança do serviço de renome e apoio da Corsair.

 

Sério sobre a memória do PC? Nós também

Memórias Vengeance são projetadas para serem estáveis, são testadas rigorosamente na fábrica e são contempladas com nossa garantia vitalícia limitada.

 

A Família Vengeance: Excelente Desempenho a um Preço Atraente

Se você é um gamer, um integrador de sistemas, ou apenas um entusiasta do bom desempenho, você deve exigir confiabilidade, independentemente do seu orçamento. Se você precisa de memória confiável, com overclock a um preço atraente, Vengeance é uma ótima escolha. Velocidade não é nada sem estabilidade. É por isso que os kits de memória DDR3 Vengeance, como todos os produtos de memória Corsair, são cuidadosamente selecionados e testados para os padrões mais exigentes. Eles são apoiados por uma garantia vitalícia limitada que permite que você compre com confiança.

 

Características

- Garantia: Vitalícia;

- Configuração de Memória: SODIMM;

- Série: Vengeance;

- Tipo: DDR3L;

- Pino: 204;

- Tamanho: 8GB (2x4GB);

- Latência: 9-9-9-24;

- Velocidade: 1600MHz;

- Voltagem: 1.35V / 1.5V;

- Avaliação de Velocidade: PC3-12800 (1600MHz) - Teste feito na latência 9-9-9-24, 1600MHz e voltagem de 1.35V.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também