Corsair
Product ID: 264
Product SKU: 264
Memória Corsair Mac 4GB (1066MHz)

Memória Corsair Mac 4GB (1066MHz)

Marca: Corsair

Carregando...

Usuários do Macbook exigem o desempenho mais alto de seus sistemas, especialmente se trabalham com aplicativos de mídia digital. A memória Mac da Corsair foi especificamente projetada para oferecer estabilidade sólida em ambientes exigentes de mídia digital. A memória Mac da Corsair permite aos usuários maximizarem a capacidade de memória e a taxa de transferência para aumentar o desempenho dos sistemas.

Upgrade de memória Corsair para Mac: desempenho, compatibilidade e suporte garantidos

O formato SDIMM DDR3 é compatível com praticamente todos os computadores Mac modernos. O upgrade de memória para Mac da Corsair ajuda seu sistema a funcionar melhor. Com compatibilidade organizada e o reconhecimento da confiabilidade e do suporte da Corsair, eles são um investimento inteligente em desempenho.

Uma das melhores formas de melhorar o desempenho do seu Mac

Os aplicativos usam memória e alguns aplicativos que funcionam melhor no Mac, como edição de foto e vídeo, usam bastante memória. Por isso, munir seu Mac com um upgrade de memória para Mac da Corsair é uma das melhores coisas que você pode fazer para maximizar a agilidade e o desempenho de seu sistema. Com um Mac atualizado para o máximo de memória que ele pode suportar, você passará menos tempo aguardando seus aplicativos executarem buffer dos dados no disco rígido e mais tempo trabalhando, ou jogando. O upgrade de memória também pode ser uma forma econômica de obter mais atividade de um sistema mais antigo. Antes de adquirir um sistema, faça o upgrade de memória.

Desempenho testado no laboratório de compatibilidade para desenvolvedor Apple

As memórias para Mac da Corsair são testadas nos laboratórios de compatibilidade com o desenvolvedor da Apple e funcionam com a maioria dos sistemas MacBook® Pro, iMac® e Mac mini fornecidos em 2011.

Serviço, suporte e garantia limitada durante a vida útil

A Corsair faz memórias de alto desempenho desde que esse tipo de memória começou a existir. Inúmeros clientes em todo o mundo contam com a Corsair para obter desempenho, confiabilidade e valor. Nossa reputação é importante para nós e é por isso que todos os produtos DRAM da Corsair são respaldados por uma garantia limitada durante sua vida útil.

Conteúdo da embalagem

Um módulo de 4GB

Especificações técnicas

SODIMMs DDR3 de 204 pinos

1,5 volts

Suporte a velocidades de barramento de memória de até 1066MHz

Tempo de CAS de 7-7-7-20]

Compatibilidade

Os kits de memória para Mac da Corsair são testados nos laboratórios de compatibilidade com o desenvolvedor da Apple e funcionam com a maioria dos sistemas MacBook® Pro, iMac® e Mac mini fornecidos em 2011.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também