Crucial
Model: CT1000X6SSD9
Product ID: 2427
Product SKU: 2427
SSD Crucial X6 Portable 1TB

SSD Crucial X6 Portable 1TB

Marca: CrucialModelo:CT1000X6SSD9

Carregando...

SSD portátil Crucial X6

Quantos dados você consegue levar nas mãos? Com a SSD portátil Crucial® X6, a resposta é: muitos! Seja baixando vídeos para uma viagem offline, organizando fotos de família, colaborando com colegas de classe ou partindo para uma grande aventura, a Crucial X6 é acessível e está pronta para ser levada para onde você for.

 

A SSD que chega onde o HDD não alcança.

Com uma velocidade até 5,6 vezes maior2 do que a maioria dos HDDs tradicionais, a Crucial X6 permite que você carregue e transfira arquivos com rapidez e retome suas atividades facilmente. Diga adeus aos discos rígidos lentos e frágeis e aos longos tempos de carregamento para sempre.

Unidade pequena. Capacidade enorme.

Com até 4 TB de capacidade1, leve sua vida digital com você. Grandes bibliotecas de fotos, arquivos, jogos e coleções de filmes agora cabem no seu bolso. Com menos de 40 gramas, a Crucial X6 pesa menos do que as chaves do seu carro.

 

 

Pronta para tudo.

A SSD portátil X6 é o dispositivo de armazenamento compatível com a maioria dos sistemas*: PC, Mac, PS4™, Xbox One, dispositivos Android e muitos outros6. USB-C pronto para uso.

(*Adaptador USB-A disponível separadamente.)

Crucial: confiabilidade e durabilidade.

A Crucial X6 é testada para aguentar quedas de até 2 metros3, além de ser resistente a impactos, vibrações e temperaturas extremas, protegendo arquivos importantes aonde quer que você vá.

 

Especificações do produto

SSD Series - X6

Interface - USB 3.2 Gen-2 (10Gb/s) 

Capacidad - 1TB 

Fator de forma - External Portable 

Leitura sequencial - 800 MB/s 

Garantia - Limited 3-year 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também