Intel
Model: SSDSC2KB960G801
Product ID: 2145
Product SKU: 2145
SSD Intel D3-S4510 960GB

SSD Intel D3-S4510 960GB

Marca: IntelModelo:SSDSC2KB960G801

Carregando...

Aumente a capacidade de armazenamento do seu computador compatível com o SSD interno D3-S4510 de 960 GB da Intel . Capaz de velocidades de leitura sequencial de até 560 MB / s, esta unidade flash 3D NAND TLC vem em um formato de 2,5 "7 mm e possui uma interface SATA III 6 Gb / s. A criptografia AES de 256 bits ajuda a aumentar a segurança, enquanto a proteção de dados completa foi projetada para verificar a integridade de seus dados à medida que eles vão do computador para a unidade.

Reduza o custo operacional enquanto preserva o investimento em infraestrutura

O Intel SSD D3-S4510 Series é compatível com a infraestrutura de armazenamento SATA existente e vem em uma variedade de capacidades. Unidades de capacidade maior consomem até 6x menos energia e têm requisitos de resfriamento até 6x menores do que HDDs de 2,5 ", permitindo que 3,2x mais dados sejam armazenados na mesma quantidade de espaço.

Acelere cargas de trabalho intensivas de leitura com desempenho eficiente em termos de energia

Expanda seus negócios sem expandir a área ocupada pelo servidor com até 300x mais IOPS / TB3 do que HDDs. Além disso, o recurso "Flex Workload" permite que um tipo de unidade comum suporte diferentes cargas de trabalho com desempenho eficiente de energia.

Melhore a confiabilidade e flexibilidade do sistema

A alta confiabilidade reduz a necessidade de substituição da unidade que é necessária com HDDs. Com uma taxa de falha anualizada (AFR) 4,2x menor em comparação com os HDDs, os departamentos de TI podem gastar menos tempo e despesas substituindo ou atualizando dispositivos de armazenamento. Depois que o SSD é instalado, o firmware SATA completa as atualizações sem reinicializar, reduzindo o tempo de inatividade.

Tecnologias avançadas

Proteção aprimorada de dados de perda de energia
Monitoramento e registro de temperatura Proteção de dados
ponta a ponta
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também