Crucial
Model: CT1000P3SSD8
Product ID: 2407
Product SKU: 2407
SSD M.2 Crucial P3 1TB

SSD M.2 Crucial P3 1TB

Marca: CrucialModelo:CT1000P3SSD8

Carregando...

Desempenho que cabe no seu bolso 

Atualize seu PC com o desempenho de que ele precisa pelo preço que você deseja. A SSD Crucial P3 NVMe™ oferece tempos de carregamento e transferências de dados 6 vezes mais rápido do que as unidades SATA e 22 vezes mais rápido do que os HDDs2.

 

Armazenamento excelente

Com enormes capacidades de até 4 TB3, a Crucial P3 pode armazenar grandes quantidades de arquivos, documentos, fotos, vídeos, jogos e apps, com espaço de sobra. 

 

Inovação de alta qualidade

As SSDs Crucial P3 NVMe são desenvolvidas com NAND 3D avançado da Micron® de alta qualidade, testadas e validadas de acordo com os padrões exigentes que você espera de um dos maiores fabricantes mundiais de memória flash. Quer prova disso? Confira nossa premiada linha de SSDs.

 

Segurança otimizada

O software de gerenciamento de SSD para otimização de desempenho e as atualizações de firmware fornecem à Crucial P3 tudo de que você precisa para ter segurança e tranquilidade.

 

Suporte contínuo

Nós garantimos! A Crucial oferece tudo de que você precisa para começar e manter o desempenho ideal da SSD. 

 

Um dos maiores fabricantes mundiais de memória e armazenamento

A Micron® produz há mais de 40 anos algumas das tecnologias de memória e armazenamento mais avançadas do mundo. Todos os produtos da Crucial® são desenvolvidos pela equipe de engenharia de nível internacional da Micron para garantir a melhor qualidade e confiabilidade da categoria. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também