WD
Model: WDS500G3X0C
Product ID: 2411
Product SKU: 2411
SSD M.2 WD Black SN750 500GB

SSD M.2 WD Black SN750 500GB

Marca: WDModelo:WDS500G3X0C

Carregando...

NIVELE PELO DESEMPENHO DO NVMe SSD

O WD_BLACK™ SN750 NVMe™ SSD fornece desempenho de nível superior para jogos e para entusiastas de hardware que desejam construir ou atualizar seu PC. Disponível em capacidades de até 4 TB, o WD_BLACK™ SN750 NVMe™ SSD compete com algumas das unidades de melhor desempenho no mercado para ajudar a dar aos jogadores a vantagem competitiva.

 

O Desempenho Importa
Viva a vida na pista de velocidade, quer você esteja procurando acelerar a resposta geral de seu sistemas ou carregar jogos ou níveis rapidamente, a unidade WD_BLACK™ reduz o seu tempo de espera para voltar à ação e o leva adiante no jogo.

 

Espaço Para Jogar
No coração da unidade WD_BLACK™ está sua revolucionária tecnologia NAND. Ao dobrar a densidade de armazenamento de sua geração anterior, nosso 3D NAND de empurra os limites do armazenamento e demonstra o impressionante feito da inovação do NAND. Isso significa uma capacidade estendida em uma unidade de apenas um lado que tem o tamanho aproximado de uma goma de mascar.

Design De Dissipador De Calor Fino
Nem todo sistema é criado igual. Desde placas gráficas e CPUs diferentes a DRAM e armazenamento, os PCs diferem em desempenho e aparência. O modelo de dissipador de calor1 elegante e moderno do WD_BLACK™ SSD vai bem com PCs desktop que suportam o formato M.2 e é o componente perfeito para complementar sistemas com iluminação RGB e outras tecnologias de resfriamento, tais como resfriamento a água.
●  O SN750 está disponível com ou sem o dissipador de calor.
●  O SN750 com dissipador de calor é voltado para PCs desktop. Observe esses avisos de isenção.1

WD_BLACK™ SSD Dashboard
O WD_BLACK™ SSD Dashboard dá a você a capacidade de otimizar o desempenho permitindo o recurso do modo de jogo. Isso desativa a função de modo de baixa energia no SSD, que mantém sua unidade operando a todo vapor durante sessões de jogos intensas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também