WD
Model: WDS240G2G0C
Product ID: 2415
Product SKU: 2415
New In stock />
SSD M.2 WD Green SN350 240GB

SSD M.2 WD Green SN350 240GB

Marca: WDModelo:WDS240G2G0C

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mantenha o seu computador, aumente o seu desempenho

O SSD WD Green™ SN350 NVMe™ pode revitalizar o seu computador velho para o uso diário. Quer você esteja na aula, no shopping, no bate-papo ou surfando, esta unidade por funcionar até quatro vezes mais rápido2 do que unidades SATA. Como eles não têm peças móveis, os SSDs oferecem um design resistente a choques para ajudar a proteger os seus dados importantes contra pancadas e quedas acidentais. O formato esguio M.2 2280 permite uma atualização rápida e fácil para qualquer computador que tenha um slot NVMe. Além disso, com o Western Digital® SSD Dashboard disponível para download, você pode também monitorar a integridade da sua unidade para uma maior paz de espírito.

 

O poder do NVMe™ está agora ao seu alcance
Experimente um desempenho rápido com a tecnologia NVMe™ de baixo custo que supera as unidades SATA tradicionais.

 

Ajude a proteger os seus dados
Como não há peças móveis, as unidades de estado sólido ajudam a proteger os seus dados contra pancadas e quedas do dia a dia

Uma atualização rápida
Fazer o upgrade do seus sistema é simples com o formato esguio M.2 2280. Você só precisa de um slot NVMe™ e cerca de 10 minutos.

Monitore a integridade da sua unidade
O Western Digital® SSD Dashboard é um software gratuito disponível para download que monitora o desempenho, disponibilidade de espaço, temperatura e mais para garantir o desempenho máximo.

Mais espaço para o que é importante
O SSD WD Green™ SN350 NVMe™ oferece várias opções de capacidade que vão até 2TB1.

Tenha confiança na sua escolha
Western Digital é um nome em que você pode confiar. Com uma garantia limitada de 3 anos, você pode ter confiança na sua opção de um SSD WD Green™ SN350 NVMe™.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também