OWC
Model: OWCTB3ENVP40
Product ID: 2225
Product SKU: 2225
SSD OWC Envoy Pro EX Rugged Portable Thunderbolt 3 4TB

SSD OWC Envoy Pro EX Rugged Portable Thunderbolt 3 4TB

Marca: OWCModelo:OWCTB3ENVP40

Carregando...

Leve os seus dados em movimento enquanto protege os elementos com o SSD 4TB Envoy Pro EX Rugged Portable Thunderbolt 3 SSD de Other World Computing. Ideal para fluxos de trabalho de áudio, design e fotografia, o Envoy Pro EX vem equipado com um cabo Thunderbolt 3 de 5,9" e um SSD 4TB M.2 NVMe, e é capaz de ler/escrever velocidades até 2800 MB/s. A unidade plug-and-play inclui uma cobertura de alumínio, protecção anti-queda certificada MIL-STD810G, e um pára-choques de borracha amovível.

Nota: Ao utilizar o Envoy Pro EX com um Mac mini (Final de 2018), os utilizadores podem experimentar desconexões intermitentes quando ligados directamente a uma das portas Thunderbolt 3 do Mac mini. Para evitar este problema, a OWC recomenda a ligação do seu Enviado Pro EX através de outro dispositivo Thunderbolt 3 alimentado por uma corrente em margarida. Estas desconexões intermitentes só ocorrem quando ligadas directamente ao Mac mini (Final de 2018) e não são vistas em outros modelos de computador. Esta questão foi comunicada à Apple para resolução.

Desenho
Construído num invólucro de alumínio forte, fino e elegante, o Envoy Pro EX vem com um pára-choques de borracha amortecedor de impactos, mais a protecção certificada MIL-STD810G contra quedas e hematomas. Concebido para funcionar com frio e em silêncio, o OWC Envoy Pro EX é alimentado por autocarro com zero peças móveis.
Desempenho
O OWC Envoy Pro EX com Thunderbolt 3 fornece até 2800 MB/s de desempenho. A unidade combina a largura de banda de 40 Gb/s oferecida pela interface Thunderbolt 3 com um SSD M.2 NVMe afinado para fornecer um desempenho OWC fiável.
Requisitos de SO
macOS 10.13 e posteriores
Windows 10 e posteriores
Windows Server 2016
Requisitos de Hardware
Mac ou PC Windows com uma porta Thunderbolt 3

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também