SSD Samsung 860 EVO 500GB
Samsung
Model: MZ-76E500
Product ID: 1708
Product SKU: 1708
SSD Samsung 860 EVO 500GB

SSD Samsung 860 EVO 500GB

Marca: SamsungModelo:MZ-76E500

Carregando...

O SSD de Confiança

O SSD Samsung 860 EVO faz parte da série de modelos SSD SATA mais vendidos no mundo. Especialmente concebido para PCs e computadores portáteis convencionais, é equipado com a tecnologia V-NAND e com um controlador baseado num algoritmo robusto. Este SSD é rápido e fiável e está disponível em diferentes capacidades.

 

 

Desempenho Melhorado

As velocidades são mais constantes, mesmo com altos volumes de processos e tarefas simultâneas. O SSD 860 EVO com leitura e escrita sequencial a atingir velocidades de 550/520 MB através da tecnologia inteligente TurboWrite. O tamanho da memória dedicado ao Turbowrite é aumentado de 12GB para 78GB para transferir arquivos rapidamente.

 

 

Durabilidade Reforçada

Armazene e faça renders com segurança a vídeos 4K de grande dimensão, ou aos dados 3D usados pelas mais recentes aplicações. O TBW (Terabytes Escritos) é 8x mais alto que o modelo anterior 850 EVO. A tecnologia V-NAND oferece até 2,400 TBW ou 5 anos de garantia.

 

 

Compatibilidade Inteligente

Tire partido de uma comunicação mais rápida e fluida com o sistema anfitrião. O algoritmo ECC melhorado e o novo controlador MJX geram velocidades mais rápidas, e a otimização da gestão de ordens trim melhora a compatibilidade com Linux. E a avançada engenharia faz com o que o SSD 860 EVO seja mais compatível com o sistema operativo do seu computador.

 

 

Software de Gestão

O software Samsung Magician foi concebido para ajudar a gerir o seu SSD através de uma interface simples e intuitiva.

 

 

Atualizações de Firmware

Receba notificações quando for lançado novo firmware e instale facilmente os updates para um melhor desempenho, estabilidade e compatibilidade.

 

 

Objetivos de Desempenho

Monitorize as velocidades de escrita e leitura, aleatórias e sequenciais, e garanta um desempenho ideal.

 

 

Segurança de Dados

Proteja os seus dados elegendo entre as opções de segurança. O SSD Samsung 860 EVO suporta encriptação baseada em hardware 256-bit e está de acordo com as especificações Opal TCG e as normas IEEE 1667.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também