Samsung
Model: MU-PC500T/AM
Product ID: 2361
Product SKU: 2361
SSD Samsung T7 500GB Preto

SSD Samsung T7 500GB Preto

Marca: SamsungModelo:MU-PC500T/AM

Carregando...

Armazenamento portátil, em viagem
O SSD T7 portátil leve, de bolso, proporciona velocidades rápidas com armazenamento de dados fácil e fiável para a transferência de ficheiros grandes. Quer esteja a armazenar documentos comerciais críticos, jogos, ou filmes, o SSD Portátil T7 dá-lhe velocidade e durabilidade numa embalagem do tamanho de uma palma da mão. Introduzindo o novo padrão em armazenamento externo, disponível em três capacidades para se adequar às suas necessidades: 500GB, 1TB, ou 2TB.

Transferência num instante
Transferir ficheiros em massa em segundos com a incrível velocidade do USB 3.2 Gen 2 no T7. A tecnologia PCIe NVMe incorporada proporciona velocidades de leitura/escrita sequenciais rápidas e brilhantes de até 1.050/1.000 MB/s, respectivamente, tornando o T7 quase o dobro da velocidade do modelo anterior T5.**
*O desempenho pode variar em função da configuração do anfitrião. Para atingir velocidades máximas de leitura/escrita até 1.050/1.000 MB/s, respectivamente, o dispositivo anfitrião e os cabos de ligação devem suportar USB 3.2
Gen 2 e o modo UASP têm de estar activados. 
 
**Baseado nos resultados de testes internos em comparação com um disco rígido externo Samsung 1TB(HX-MTD10EA). Configuração do sistema de teste: ASUS Z370 ROG MAXIMUS X APEX (USB 3.2 Gen 2 Type-C), Intel® Core 
i7-8700K CPU @ 3.70GHz(Coffeelake), OS-Windows 10 RS6

Construído forte e seguro
Ao contrário dos HDD, a SSD T7 Portátil não tem partes móveis, pelo que é mais resistente ao choque. Além disso, a sua sólida construção monobloco de alumínio acrescenta mais protecção, mantendo os seus dados a salvo de quedas de até 6 pés*. O T7 é seguramente apoiado por uma garantia limitada de 3 anos.
*Baseado num teste de choque interno de queda livre conduzido sob condições controladas.
 
**Para mais informações sobre a garantia, visite www.samsung.com/us/support/warranty/ 

Controlo avançado do calor
Utilizar o T7 sem a preocupação de sobreaquecimento. A sua solução térmica avançada utiliza tecnologia ePCM e Dynamic Thermal Guard para suportar e controlar o calor, pelo que o SSD Portátil permanece a uma temperatura óptima mesmo a velocidades rápidas.
*T7 mantém a temperatura da sua pele sempre abaixo dos 45ºc, seguindo os padrões de qualidade internos da Samsung para a gestão e segurança do calor.


Estilo elegante e compacto 
Com aproximadamente o tamanho de um cartão de crédito e pesando apenas 2 onças, o T7 cabe confortavelmente na palma da sua mão e é suficientemente leve para levar os seus ficheiros em viagem.
Encontre o seu melhor ajuste
Escolha uma cor desde o cinzento clássico até ao azul e vermelho marcante, e escolha entre três capacidades para se adaptar ao que o seu estilo de vida exige: 500 GB, 1TB, ou 2TB.
*1GB=1.000.000.000.000 bytes, 1TB=1.000.000.000.000 bytes. A capacidade inferior pode ser demonstrada pelo seu computador devido à utilização de um padrão de medição diferente.

Configuração simples
O T7 vem incorporado com software para o ajudar a configurar uma palavra-passe para obter as últimas actualizações de firmware para o seu PC, Mac, ou dispositivos móveis Android. Também pode descarregar a aplicação móvel para smartphones e tablets Android.
*O software requer Windows 7 e superior, Mac OS X 10.10 e superior, ou Android 5.1 (Lollipop) e superior. Versões mais antigas dos sistemas operativos Windows, Mac, e Android podem não ser suportadas.
 
**A actualização de firmware requer PC ou Mac e ligação à Internet. Aplicação Android disponível no Google Play.

Compatibilidade multi-dispositivo
O T7 é compatível com PC, Mac, dispositivos Android, consolas de jogos, e muito mais. Na caixa estão incluídos cabos USB tipo C-to-C e tipo C-to-A para maior comodidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também