Samsung
Model: MU-PE2T0K/AM
Product ID: 2475
Product SKU: 2475
SSD Samsung T7 Shield 2TB Bege

SSD Samsung T7 Shield 2TB Bege

Marca: SamsungModelo:MU-PE2T0K/AM

Carregando...

Durabilidade robusta
Resistente, rápido, e compacto. O novo e robusto PSSD T7 Shield foi construído para resistir com o espaço a criar graças a uma classificação IP65 para resistência ao pó e à água. 

Mantenha-se fresco a alta velocidade
Transferir ficheiros em massa em segundos. USB 3.2 Gen 2 e PCIe® NVMe™ atingem velocidades de leitura/gravação sequenciais ascendentes de até 1.050/1.000 MB/s, permitindo-lhe editar diretamente da unidade. O exterior de borracha de alta tecnologia com Guarda Térmica Dinâmica controla o calor para manter um desempenho estável mesmo para projetos gigantes.

Poderosa resistência
Pronto para o rough e o tumble. Dispare no local e vagueie pela natureza enquanto se sente confiante de que os seus dados são seguramente resistentes contra a água e o pó com uma classificação IP65. O desenho robusto e o elastómero exterior avançado acrescentam durabilidade extra para suportar até uma queda de 9,8 pés.

Compatível com os seus dispositivos 
O T7 Shield é compatível com PC, Mac, dispositivos Android, consolas de jogos, e muito mais. Na caixa estão incluídos cabos USB tipo C-to-C e tipo C-to-A para maior comodidade.

Durável mas elegante
Faça a sua escolha. 1TB ou 2TB dá-lhe um espaço colossal em cores elegantes de azul, bege, ou preto. O elegante punho emborrachado impede que escorregue para que fique nas suas mãos. Traz tudo contigo, e fica óptimo a fazê-lo.

A marca de memória flash nº1 do mundo
Experimente o desempenho superior e a fiabilidade que só pode obter da marca número um do mundo para memória flash desde 2003. Todos os firmware e componentes, incluindo as mundialmente conhecidas DRAM e NAND da Samsung, são produzidos internamente, permitindo uma integração de ponta a ponta para uma qualidade em que se pode confiar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também