SanDisk
Model: SDSSDE61-500G-G25
Product ID: 2355
Product SKU: 2355
SSD SanDisk Extreme Portable SSD 500GB

SSD SanDisk Extreme Portable SSD 500GB

Marca: SanDiskModelo:SDSSDE61-500G-G25

Carregando...

Leve consigo os seus dados utilizando o SSD Extreme Portable V2 de 500GB da SanDisk. Concebido para desempenho em condições adversas, este SSD durável de 500 GB apresenta velocidades de leitura e escrita até 1050 e 1000 MB/s, respectivamente. A resistência IP55 à poeira e à água garante a segurança física dos seus dados, enquanto a encriptação AES de 256 bits assegura a sua privacidade. Um clipe mosquetão permite a fácil fixação ao seu cinto ou saco. Alimentado por autocarro, o SanDisk Extreme Portable SSD utiliza uma ligação USB tipo C. Está incluído um cabo USB Tipo C a C, juntamente com um adaptador USB Tipo C a Tipo A.

Suficiente o suficiente para levar consigo
Com até 6' de proteção anti-gotas e resistência IP55 à água e poeira, o SSD Extreme Portátil SanDisk garante que os seus dados estão prontos quando precisar deles. Além disso, uma concha de silicone durável oferece uma proteção adicional ao exterior da unidade.
Coloque uma fechadura nos seus ficheiros
Ajuda a manter o conteúdo privado com a proteção por palavra-passe incluída, com encriptação de hardware AES de 256 bits.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também