SanDisk
Product ID: 560
Product SKU: 560
SSD SanDisk Ultra Plus 128GB

SSD SanDisk Ultra Plus 128GB

Marca: SanDisk

Carregando...

Dê Nova Vida ao Seu Computador

A unidade de estado sólido (SSD) SanDisk Ultra Plus proporciona velocidades consistentemente mais rápidas, tempos de latência menores, menor consumo de energia para o seu PC ou laptop. Ideal para aplicativos de leitura intensiva, como editores de fotos e vídeos, esse SSD melhora o desempenho do computador desde a inicialização até o desligamento. Velocidades de leitura altas aceleram a inicialização e a carga de programas. O design durável de SSD oferece desempenho mais confiável. Baixo consumo de energia e operação mais fria do que um HDD. Ideal para editores de fotografias, software de produção de música e outras aplicações de multimídia

 

 

Atualização e Desempenho do Computador com Velocidades de Dados Rápidas

Com velocidades de leitura consistentemente altas, o SSD SanDisk Ultra Plus é um upgrade ideal para um PC mais antigo. A inicialização do sistema operacional e a carga de programas será a mais rápida e os tempos de resposta serão melhores quando aplicativos de multimídia com uso intensivo de memória estiverem sendo executados.

 

 

Design de Estado Sólido Estende a Vida Útil do seu Sistema

Com uma arquitetura de estado sólido confiável de um líder global em soluções de armazenamento em memória flash, o SSD SanDisk Ultra Plus oferece um tempo médio antes de falha (MTBF) de até dois milhões de horas. A unidade não possui peças mecânicas que se desgastem ou quebrem, permitindo que ela armazene dados com muito mais confiabilidade do que as unidades de disco rígido (HDD) tradicionais. O SSD é projetado também para resistir a choques, o que o torna ainda mais durável.

 

 

Baixo Consumo de Energia para Ventilador, Operação Silenciosa

Com sua arquitetura de baixo consumo de energia, o SSD SanDisk Ultra Plus exige pouco dos recursos do seu sistema. A unidade consome menos energia e produz menos calor do que um HDD tradicional, reduzindo a carga na fonte de alimentação do seu PC e do sistema de resfriamento. Ele também opera silenciosamente, de forma que você pode apreciar vídeos e jogos sem ser distraído por ruídos de fundo.

 

 

Capacidade de Armazenamento Generosa

Disponível em capacidades de até 256GB, o SSD SanDisk Ultra Plus oferece espaço suficiente para acomodar jogos, aplicativos e seu sistema operacional. Ele fornece também amplo espaço para o backup de dados importantes, incluindo álbuns fotográficos, vídeos e documentos pessoais.

 

 

Informações de Compatibilidade e Garantia

A unidade de estado sólido SanDisk Ultra Plus é compatível com as interfaces SATA Revision 3.0 (6 Gb/s) e compatível com as versões anteriores das interfaces SATA Revision 2.0 (3Gb/s) e SATA Revision 1.0 (1,5 GB/s). Conta com uma garantia limitada de três anos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também