Seagate
Model: STJD1000400
Product ID: 2047
Product SKU: 2047
SSD Seagate Expansion 1TB

SSD Seagate Expansion 1TB

Marca: SeagateModelo:STJD1000400

Carregando...

Um pouco de velocidade.
É tudo que você precisa.

Rápido e ultrapequeno, o Expansion SSD vai na sua bolsa praticamente despercebido e oferece backup fácil em um armazenamento de estado sólido externo elegante para seu notebook. Basta arrastar, soltar e pronto.

 

 

 

 

Aposte pequeno.
Vá a qualquer lugar.

Aquela velha história de “Aposte grande ou nem saia de casa” não vem ao caso quando se trata de arquivos. Afinal, você tem lugares para ir. A unidade é menor do que o SSD externo comum para você colocá-la em qualquer lugar e tem capacidade alta o suficiente para uma biblioteca de fotos, vídeos e muito mais.

 

 

 

 

Um SSD portátil para
fotos e vídeos

Dias ocupados e corridos exigem durabilidade confiável. O Expansion SSD não só é pronto, como aprimorado com desempenho de estado sólido que alcança até 400 MB/s para proporcionar streaming de vídeo perfeito da sua unidade ao notebook e transferências rápidas de fotos.

 

 

 

 

Arrastar e soltar para
Windows e Mac

Não é necessário instalar nada, nenhum software, para transferir arquivos basta arrastar e soltar.1 O Expansion SSD vem pronto para uso imediato e funciona com Windows e Mac.2 Como dissemos, ele foi desenvolvido para a vida em movimento. Então vamos ?

 

 

 

 

O que está incluído

  • Seagate Expansion SSD
  • Cabo USB 3.0 de 20 cm
  • Guia de início rápido

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também