WD
Model: WDBAGF5000AGY-0C
Product ID: 2357
Product SKU: 2357
SSD WD My Passport 500GB

SSD WD My Passport 500GB

Marca: WDModelo:WDBAGF5000AGY-0C

Carregando...

Leve consigo os seus vídeos, fotografias, documentos e ficheiros de dados importantes para onde quer que vá com o cinzento SSD SSD tipo SSD 500GB My Passport USB 3.2 Gen 2 Type-C Portable SSD da WD. Esta unidade de estado sólido portátil cinzenta liga-se ao seu computador Windows ou Mac compatível através de um conector de alta velocidade USB 3.2 Gen 2 Type-C e inclui um adaptador USB Type-A para conveniência e compatibilidade. Apresentando uma unidade de estado sólido NVMe rápida dentro de uma caixa metálica resistente a choques e vibrações, o SSD My Passport foi concebido para fornecer velocidades de leitura até 1050 MB/s e velocidades de escrita até 1000 MB/s. Com ele, é possível editar vídeos e trabalhar em projetos diretamente a partir da unidade externa. Ou utilizá-lo para transferir rapidamente ficheiros e fazer o backup do seu computador com o software WD Discovery fornecido. O software também pode ser utilizado para proteger os seus dados com encriptação de hardware AES de 256 bits.

Características gerais
Desempenho Acelerado
Ficheiros maiores e mais conteúdos exigem um desempenho de nível superior. Este My Passport SSD proporciona velocidades de leitura até 1050 MB/s e velocidades de escrita até 1000 MB/s, e uma capacidade de 500 GB para que possa aceder ao seu mundo digital conforme as suas necessidades.
Proteção por palavra-passe
O seu mundo digital é inestimável. Ajude a manter os seus dados seguros com encriptação de hardware AES de 256 bits ativada por palavra-passe e backup simples.
Levar a Durabilidade a Grandes Alturas
Carregue os seus dados com confiança. O My Passport SSD tem um design arrojado e metálico que é suficientemente resistente para lidar com o que quer que venha no seu caminho. É resistente a choques e vibrações, mais resistente a quedas até 6,5' / 1,98m.
Cópia de segurança simples
O software de cópia de segurança incluído facilita o backup simples de ficheiros de alta capacidade para a sua unidade ou conta de serviço em nuvem, para que possa configurá-lo e esquecê-lo. Este SSD terá de ser reformatado para ser utilizado com a máquina do tempo da Apple.
Compatibilidade Out of the Box
Não é necessária nenhuma configuração, uma vez que este SSD está pronto a ser utilizado de imediato e é compatível com Windows e Mac. Equipado com tecnologia 10 Gb/s USB 3.2 Gen 2, o My Passport SSD vem com um cabo USB Type-C e adaptador USB Type-A para trabalhar com sistemas antigos.
Compatibilidade de sistemas
Janelas 10 e 8.1
macOS Catalina, Mojave, e Serra Alta
A reformatação pode ser necessária para outros sistemas operativos

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também