WD
Model: WDBMCG0010BYT-WESN
Product ID: 2133
Product SKU: 2133
SSD WD My Passport GO 1TB

SSD WD My Passport GO 1TB

Marca: WDModelo:WDBMCG0010BYT-WESN

Carregando...

 

SSD Robusto. Feito Para Viajar.

O My Passport™ Go é a unidade SSD resistente construída para viajar. Com um amortecedor de proteção de borracha no exterior, uma unidade de estado sólido no interior e cabo integrado para conveniência, esta não é uma unidade comum. O My Passport Go é a unidade perfeita para levar a qualquer lugar com confiança.

 

Resistente e durável

A unidade portátil My Passport™ Go tem um amortecedor de borracha que absorve choques e não tem nenhuma peça móvel, o que a torna resistente a quedas de até 2 metros e ajuda a manter seu conteúdo seguro contra pancadas e trepidações.

Compacto e integrado
Seu formato de bolso e o cabo integrado tornam a unidade My Passport™ Go incrivelmente conveniente para levar com você praticamente a todos os lugares, sem deixar componentes importantes para trás.

Desempenho De SSD
A unidade portátil My Passport™ Go oferece desempenho de SSD , mais de duas vezes mais rápido do que as unidades de disco rígido portáteis típicas.

Portabilidade Sem Preocupações
Projetado e fabricado pela Western Digital, uma empresa líder em armazenamento, a unidade My Passport™ Go fornece a confiabilidade em que você pode confiar.

Totalmente Compatível
Seja usando um computador PC ou Mac, sua unidade My Passport Go funciona com facilidade ao sair da embalagem e inclui software de backup automático1 para Windows e é também compatível com o Time Machine para backup do Mac (necessária reformatação).

 
 
 
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também