ADATA
Model: ASD700X-256GU3-CRD
Product ID: 2003
Product SKU: 2003
HD Adata XPG External SSD 256GB

HD Adata XPG External SSD 256GB

Marca: ADATAModelo:ASD700X-256GU3-CRD

Carregando...

O XPG SD700X é o primeiro SSD externo IP68 projetado para expandir o armazenamento do console. É completamente à prova de poeira e altamente à prova d'água, oferecendo até 1 TB em plug n play para Xbox One e PS4. Com qualidade 3D NAND mais cache DRAM e modo SLC, o SD700X alcança 440MB / s de leitura e gravação - mais de 4X mais rápido do que os HDDs internos do Xbox One / PS4. Isso significa que os jogos carregam mais rápido e rodam mais suavemente, dando aos jogadores o duplo benefício de espaço e velocidade. Além disso, é compatível com PC e Android como um bônus.

Grande capacidade mobiliza sua biblioteca

Os jogos continuam a crescer e as unidades de console lutam para acompanhar. Disponível em 256GB, 512GB e 1TB, o SSD SD700X liberta-o da horrível necessidade de escolher qual o título a guardar e qual a eliminar. E já que é plug and play com qualquer Xbox One / PS4, você pode levá-lo com você, conectar-se a um console em um amigo ou evento de jogo e ter acesso instantâneo a jogos e conteúdo armazenados. 

* Facilmente armazenar 25 grandes jogos AAA, com base em 30GB-50GB por título 

 

Não espere - carregue jogos mais rapidamente

Todos nós sabemos da frustração de ficar esperando que os jogos sejam carregados. É o suficiente para fazer seu sangue ferver às vezes. Bem, o SD700X está aqui para ajudar. As velocidades de SSD aceleram os tempos de carga em uma média de 20% em comparação com as unidades de console internas - isso é uma grande diferença!

 

Certificado IP68 e militar-spec à prova de choque

Os jogadores também precisam reabastecer, mas não se preocupe se derramar sua bebida no SD700X. É certificado pela IEC IP68, sobrevivendo facilmente a uma hora de imersão em 1,5m de profundidade. Acrescente proteção total contra poeira e resistência a quedas / choques MIL-STD-810G 516.6 do Exército dos EUA, e o SD700X se torna um verdadeiro guardião do jogo, seja em casa ou fora dele. 

* As classificações de água / poeira aplicam-se somente quando a tampa USB está bem fechada e segura 

 

A novíssima NAND 3D ajuda a melhorar o jogo

O SD700X usa 3D TLC NAND Flash - mais confiável e eficiente que o antigo NAND 2D e permite maiores capacidades sem grandes aumentos de custo para você. É assim que os SSDs finalmente causam um grande impacto nos jogos.

 

Leve, portátil e sempre pronto para ação

Reunir-se em torno da diversão - é tão fácil de transportar o SD700X com a aparência de jogos de cor vermelho e preto legal. Incrível que um dispositivo de 100g possa carregar um caminhão virtual de bondade de jogos. Tecnologia moderna! 

* Requer login do Xbox Live do dono original do jogo. 

 

Alta velocidade impulsiona jogos rápidos

Mesmo um SSD básico oferece grandes aumentos de velocidade em comparação com os HDDs de console internos, mas o SD700X não é básico. Ele tem um cache DRAM e um cache SLC, ou modo SLC, para lidar com sessões de alta demanda e dados acessados ​​com frequência. Com até 440MB / s, deixe os HDDs para trás, carregue mais rápido e desfrute de jogos mais suaves com menos problemas de texturas e outros problemas.

 

Compatível com suas plataformas de escolha

Trabalhando via USB 3.2, o SD700X é plug and play, compatível com o Xbox One, PS4, Windows PC e Android.

 

Tantas vantagens sobre o HDD!

Como todos os SSDs, o SD700X é silencioso, legal, economizador de energia e muito mais resistente a choques e quedas do que os HDDs. Também parece legal - muito legal.

 

● Grande capacidade mobiliza sua biblioteca 
● Não espere - carregue jogos com mais rapidez 
● Certificação IP68 e especificação militar à prova de choque 
● A nova NAND 3D ajuda a aprimorar os jogos 
● Leves, portáteis e sempre prontos para ação 
● Unidades de alta velocidade jogos rápidos 
● Compatível com suas plataformas de escolha 
● Tantas vantagens sobre o HDD!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também