QNap
Model: TR-002
Product ID: 2655
Product SKU: 2655
HD + Case Qnap TR-002 20TB

HD + Case Qnap TR-002 20TB

Marca: QNapModelo:TR-002

Carregando...

Storage TR-002 Qnap USB 3.1

Armazenamento USB de Tipo C Direct-Link com Hardware RAID

 

 

O gabinete de expansão TR-002 USB 3.1 Gen. RAID permite expandir a capacidade do seu QNAP NAS e PC. O TR-002 também pode ser utilizado como um dispositivo DAS (Direct-attached Storage), permitindo que você acesse diretamente seu conteúdo apenas conectando-o via USB. O TR-002 possui duas baias de unidade SATA de 3,5 pol. Com conectividade USB 3.1 Gen. Tipo C para oferecer a você uma solução de expansão de capacidade de armazenamento altamente confiável e segura.

  •  

Porta USB 3.1 Gen. 2 tipo C para transferência de dados mais rápida.

  •  

Suporta até duas unidades SATA.

  •  

DIP switch em modo de disco para alterar das configurações de Controle de Hardware e Controle de Software para configurar o grupo de RAID.

  •  

Bandejas de disco rígido traváveis para impedir a remoção acidental da unidade.

  •  

Botão Ejetar para desconectar o TR-002 de um NAS ou computador *. 

* Requer o utilitário QNAP External RAID Manager .

  •  

Faça backups instantâneos dos arquivos do TR-002 para o NAS usando o botão One Touch Copy **. 

** Requer um QNAP NAS com um botão de cópia de um toque quando no modo de unidade externa. Este recurso será suportado a partir do 2º trimestre de 2019.

Expansão de armazenamento eficaz com suporte a RAID

O TR-002 é uma solução de expansão de armazenamento ideal para PCs, especialmente para laptops que não têm a capacidade de instalar unidades de maior capacidade. Com dois compartimentos de unidade SATA de 3,5 polegadas e suporte à configuração RAID, o TR-002 oferece a capacidade de armazenar um grande número de arquivos e dados e garantir a proteção contra possíveis falhas de unidade.

 

Suporta vários níveis de RAID

O TR-002 suporta várias configurações de RAID. Dependendo de suas necessidades, você pode alternar entre os modos RAID controlados por hardware ou software. Mova os interruptores DIP para as posições correspondentes ao seu modo RAID ideal: Individual, JBOD, RAID 0 ou RAID 1. Também pode configurar as definições de RAID a partir do seu QNAP NAS ou utilizando o utilitário QNAP External RAID Manager no seu computador.

Trata cada disco como espaço de armazenamento separado, permitindo que você acesse independentemente cada um deles.

Todos os discos são reconhecidos como uma única unidade. Isso permite a utilização máxima do armazenamento, mas não oferece proteção de dados.

Os dados são divididos entre as unidades. O RAID 0 fornece o desempenho mais rápido, mas não protege os dados contra falhas da unidade.

Metade da capacidade total de armazenamento é usada para armazenar dados e a outra metade mantém uma cópia desses dados. Isso fornece alta proteção de dados ao custo de apenas usar metade do espaço de armazenamento instalado.

Use este modo para controlar a configuração RAID do seu NAS ou computador.

 
     
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Configuração e gerenciamento flexíveis de armazenamento

Em comparação com outros gabinetes RAID, o TR-002 fornece configurações controladas por software para maior flexibilidade de gerenciamento. Os usuários podem configurar o RAID e monitorar a integridade do disco usando o Storage & Snapshots Manager em um QNAP NAS ou usando o utilitário QNAP External RAID Manager em seus computadores.

  •  

Use o Storage & Snapshots Manager para configurar o TR-002 como uma unidade de expansão de armazenamento para o seu QNAP NAS. Além da configuração RAID, o modo de armazenamento de expansão NAS suporta várias funções NAS, incluindo conjuntos de armazenamento e instantâneos. Ao escolher o modo de armazenamento externo, você pode usar o TR-002 como um DAS. 

Nota: Ao conectar o TR-002 a um NAS, os usuários podem optar por usar o modo de armazenamento de expansão NAS ou o modo de armazenamento externo.

  •  

O QNAP External RAID Manager é um utilitário para usuários de Windows e Mac configurar, monitorar e visualizar o status do TR-002. Os usuários podem configurar facilmente os grupos de RAID no TR-002 e obter rapidamente o status do desempenho e da integridade do RAID.

Cenários versáteis de uso para atender às necessidades de expansão de armazenamento

O TR-002 atende a muitos requisitos de expansão de armazenamento para uso doméstico e de trabalho, incluindo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cenário 1: Expandir a capacidade do seu NAS

O TR-002 permite que os usuários expandam sua capacidade de armazenamento NAS. Conectando o TR-002 ao NAS e usando o Storage & Snapshots Manager, os usuários podem facilmente configurar e gerenciar sua expansão de armazenamento. O TR-002 suporta uma variedade de funções de armazenamento e gerenciamento de arquivos QNAP NAS, permitindo que os usuários criem pools de armazenamento, localizem arquivos com o Qsirch e organizem arquivos com o Qfiling.

 
   
   

Nota: 
1. O TR-002 não suporta o seguinte: os modelos TS-128, TS-228, TS-131, TS-231, TS-431, TS-431U e NAS que não podem ser atualizados para o QTS 4.3. 6 (ou posterior). 
2. O TR-002 só pode ser usado como um pool ou volume de armazenamento individual no NAS. Seu pool / volume de armazenamento não pode ser combinado no NAS conectado. Aplicativos NAS não podem ser instalados no TR-002. 
3. As unidades só podem ser migradas de um TR-002 para outro TR-002. Os arquivos e dados armazenados em unidades movidas para / de um NAS (ou outro dispositivo) não serão reconhecidos.

Verifique os modelos compatíveis do NAS. 

 

Use o TR-002 como uma alternativa aos gabinetes de expansão NAS convencionais

Como um dispositivo RAID de hardware externo, o TR-002 opera de forma independente e não requer recursos adicionais do sistema NAS. O TR-002 possui conexão USB 3.1 Gen.2 e suporta unidades SATA 6Gb / s para acesso a dados em alta velocidade.

 

 

 

Ambiente de teste: 
TR-002: 2 x SSD Samsung 850 Pro 512GB, RAID 0, 
PC Cliente NTFS : Intel Core i7-7700HQ 2,8 GHz, 32 GB RAM, Windows 10 home (1809)

Cenário 2: Armazenamento externo para o seu NAS

Em vez de usar o TR-002 para expandir a capacidade do seu QNAP NAS, você pode usá-lo como uma unidade de armazenamento complementar para fazer backup ou mover dados. Ele também permite que você migre fisicamente enormes coletas de dados que exigiriam uma largura de banda de rede significativa. Enquanto conectado ao NAS, você pode monitorar a integridade e o status do TR-002 usando o Storage & Snapshots Manager no NAS.

 

Cenário 3: Expandir o espaço de armazenamento do seu computador

O TR-002 pode adicionar rapidamente espaço de armazenamento ao seu computador. Você pode usar a chave DIP para configurar um modo RAID de hardware ou gerenciá-lo usando o utilitário QNAP External RAID Manager. A saúde e o status do TR-002 também podem ser monitorados usando o utilitário QNAP External RAID Manager.

Nota: O QNAP External RAID Manager requer o Windows 7 (ou posterior), o Windows Server 2012 R2 (ou posterior) e o macOS 10.13 (ou posterior).

 

 

Cenário 4: compartilhamento de arquivos entre plataformas

Do seu NAS aos computadores Windows, Mac e Linux, o TR-002 é compatível com uma ampla gama de dispositivos. Isso o torna ideal para mover rapidamente arquivos grandes entre diferentes dispositivos. O TR-002 é até mesmo compatível com dispositivos que usam o sistema de arquivos exFAT *, adicionando mais conveniência para acessar e compartilhar arquivos de uma ampla gama de dispositivos.

* Os usuários do QNAP NAS devem adquirir uma licença de driver exFAT separada para acessar dispositivos baseados em exFAT.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também