Synology
Model: DS218j
Product ID: 1424
Product SKU: 1424
HD + Case Synology DiskStation DS218j 6TB

HD + Case Synology DiskStation DS218j 6TB

Marca: SynologyModelo:DS218j

Carregando...

DiskStation DS218j

Um versátil NAS de 2 compartimentos de nível básico para armazenamento em nuvem pessoal e doméstico

 

Servidor de armazenamento doméstico econômico

Faça backup de todos os seus ativos digitais com o Synology DS218j, um poderoso NAS de 2 compartimentos com transmissão de dados rápida e baixo consumo de energia, projetado para usuários domésticos.

Eco-friendly

17,48 W no acesso, 7,03 W na HDD Hibernação

Alta performance

Mais de 113 MB / se 112 MB / s de leitura e escrita sequencial

Cloud Station Backup para proteção do PC

Com tecnologia de backup incremental em tempo real, seus dados armazenados em um PC podem ser copiados para um Synology NAS instantaneamente, usando recursos mínimos do sistema, trazendo uma experiência de nuvem privada verdadeiramente abrangente e segura.

 Backup incremental: rápido, reduzindo o impacto no desempenho

O Cloud Station fornece uma solução de backup de PC otimizada. Com a tecnologia de backup incremental, o Cloud Station faz o backup apenas dos arquivos modificados e os divide em partes ainda menores, exigindo significativamente menos recursos do sistema do que os métodos tradicionais de backup.

 Backup em tempo real, poupando-o da enorme perda de dados

O Cloud Station Backup realiza as tarefas de backup mais completas em tempo real. Quando os dados são volumosos, o backup em tempo real evita a perda massiva de dados devido a um desastre inesperado durante os ciclos de backup.

 

Sincronize arquivos em seus dispositivos

O Cloud Station Suite fornece sincronização de dados em tempo real em todos os seus dispositivos e outros Synology NAS. "Intelliversioning" mantém as versões de arquivo mais importantes para melhor utilizar o espaço de armazenamento. 

Fácil acesso a arquivos com o QuickConnect

Acesse arquivos no seu Synology NAS pela Internet sem o incômodo de configurar regras de encaminhamento de porta, DDNS ou outras configurações de rede complicadas. O QuickConnect permite conectar-se através de um endereço seguro e personalizável, para que você possa acessar instantaneamente arquivos de mídia e de trabalho em qualquer dispositivo conectado à Internet sem custo adicional.

 

Integração perfeita com seus dispositivos móveis

Os aplicativos móveis da Synology são projetados para permitir acesso rápido e seguro aos seus dados onde quer que você esteja.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também