HD LaCie Porsche Design 5TB USB-C
LaCie
Model: STFD5000400
Product ID: 1835
Product SKU: 1835
HD LaCie Porsche Design 5TB USB-C

HD LaCie Porsche Design 5TB USB-C

Marca: LaCieModelo:STFD5000400

Carregando...

 

Construída em alumínio e concebida para utilizadores em movimento, a unidade móvel Porsche Design USB 3.0 Type-C de 5 TB da LaCie fornece até 5 TB de espaço para dados como documentos, vídeos, fotografias, música e muito mais. Esta unidade possui uma interface USB 3.0 tipo C e inclui um cabo USB 3.0 tipo C e um cabo USB 3.0 Tipo C para Tipo A. O cabo USB 3.0 Tipo C reversível pode ser usado se estiver voltado para cima ou para baixo com o lado direito e o cabo USB 3.0 tipo C para Tipo A permitir que esse disco seja usado em sistemas equipados com USB tipo A .

Esta unidade LaCie também possui refrigeração passiva e opera usando a energia de barramento fornecida por sua interface USB Type-C, o que significa que não é necessária energia externa. É compatível com o Windows 7 e posterior e com o Mac OS X 10.5 e posterior. Também está incluído o software gratuito LaCie Backup Assistant, o software LaCie Public-Private para criptografia AES de 256 bits (via download) e o software Eco Mode para economia de energia.

 

Características gerais

USB tipo C e USB tipo A
O cabo USB Tipo-C pode ser inserido quer esteja orientado para cima ou para baixo. Para sistemas sem USB Type-C, e o cabo adaptador USB Type-C para USB Type-A está incluído.
Windows ou Mac com USB 3.0
Esta unidade pode ser usada com a maioria dos sistemas que executam o Windows 7 e posterior ou com o Mac OS X 10.5 e posterior.
Velocidades de Transferência Rápida
A velocidade de transferência máxima teórica do USB 3.0 de 5 Gb / s ajuda a garantir que você possa arrastar e arrastar arquivos e executar backups rapidamente.
Porsche Design
O estilo minimalista do LaCie Porsche Design Mobile Drive reflecte o design prático. O gabinete todo em alumínio é leve, mas também é resistente e substancial. Cantos arredondados, bordas chanfradas e um acabamento de jato de areia se combinam para formar o estilo contemporâneo do Porsche Design.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também