SanDisk
Model: SDPHH2H-016T-NBAAD
Product ID: 2741
Product SKU: 2741
New In stock />
HD Sandisk Professional G-Raid Mirror 16TB

HD Sandisk Professional G-Raid Mirror 16TB

Marca: SanDiskModelo:SDPHH2H-016T-NBAADDisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Assuma projetos grandes e exigentes com maior tranquilidade, incluindo a matriz RAID de 2 compartimentos G-RAID Mirror de 16 TB da SanDisk Professional no seu fluxo de trabalho criativo. Com o seu controlador de hardware e a ranhura PRO-BLADE SSD Mag, esta versátil matriz armazena os seus dados de forma fiável, oferecendo alta velocidade e capacidade.

Armazenamento fiável de dados
No interior da elegante estrutura encontram-se duas unidades de disco rígido Ultrastar Enterprise Class 7200 rpm de 8 TB de 3,5" pré-formatadas para macOS APFS e que podem ser reformatadas para compatibilidade com o Windows. Proporcionando a fiabilidade necessária para efetuar cópias de segurança de ficheiros enormes, estão pré-configuradas no modo RAID 1, que espelha o seu conteúdo em ambas as unidades. Desta forma, terá uma cópia de segurança se uma unidade falhar. No entanto, isto também significa que só pode trabalhar com metade da capacidade da matriz, enquanto as velocidades de leitura e escrita atingem até 250 MB/s e 250 MB/s, respetivamente.
Se preferir trabalhar com conteúdos diretamente a partir do G-RAID Mirror, o controlador baseado em hardware permite-lhe mudar para o modo RAID 0 rodando os interruptores DIP localizados na parte posterior da estrutura. Ao fazê-lo, combina os dois discos num único volume e divide os dados entre eles, dando-lhe acesso à capacidade total de 16 TB e aumentando o desempenho de leitura. Mas tenha em atenção que a alteração dos modos irá apagar os dados das unidades.
Adicionar um PRO-BLADE SSD Mag

Uma ranhura dedicada permite-lhe inserir uma unidade PRO-BLADE SSD Mag adquirida separadamente para adicionar armazenamento e transferir dados de e para o G-RAID Mirror sem ter de utilizar o modo de leitura.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também