Samsung
Model: MZ-V9P2T0CW
Product ID: 2749
Product SKU: 2749
New In stock />
SSD M.2 Samsung 990 PRO Heatsink 2TB NVME 4.0

SSD M.2 Samsung 990 PRO Heatsink 2TB NVME 4.0

Marca: SamsungModelo:MZ-V9P2T0CWDisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O SSD definitivo

Alcance o desempenho máximo do PCIe® 4.0. e experimente uma velocidade mais duradoura. O controlador de calor inteligente interno oferece eficiência de energia suprema, mantendo velocidade e desempenho ferozes, para mantê-lo sempre no topo do seu jogo.

 

* A melhor leitura sequencial teórica do PCIe 4.0 é de 8.000 MB/s – 990 PRO atinge 7.450 MB/s no terceiro trimestre de 2022. * 980 PRO não será vendido no Brasil

Velocidade máxima

Grande aumento de velocidade. Até 1.400 K/1.550 K IOPS, enquanto velocidades de leitura/gravação sequencial de até 7.450/6.900 MB/s alcançam desempenho próximo ao máximo do PCIe® 4.0. Voe alto em jogos, edição de vídeo e 3D, análise de dados e muito mais.

 

* O desempenho de gravação sequencial e aleatória foi medido com a ativação da tecnologia Intelligent Turbo Write. O Intelligent Turbo Write opera apenas dentro de um tamanho de transferência de dados específico. O desempenho pode variar dependendo do firmware do SSD, hardware e configuração do sistema e outros fatores. Para obter informações detalhadas, entre em contato com o centro de serviço local * Teste a configuração do sistema: Processador AMD Ryzen 7 5800X de 8 núcleos a 3,80 GHz, DDR4 3600 MHz 16 GBx2 (overclock PC4-25600), SO - Windows 10 Pro 64 bits, Chipset - ASRock-X570 Taichi* Para maximizar o desempenho do 990 PRO, verifique se o seu sistema suporta PCIe 4.0 no site da Intel ou AMD.

 

Eficiência energética inovadora

Desempenho mais eficiente em termos de energia. Maior desempenho geralmente consome mais energia. Porém, o 990 PRO usa menos energia com desempenho melhorado em mais de 50% por Watt em relação ao 980 PRO. Esse design de baixo consumo de energia torna possível o desempenho máximo do PCIe® 4.0 com eficiência de energia ideal.

 

*Leitura/gravação sequencial 990 PRO - 1380/1319 MB/Watt com base no resultado do teste interno do modelo de capacidade de 1 TB.
 

 

Solução térmica inteligente

Velocidade além do calor. O controlador revestido de níquel e o algoritmo de controle térmico de última geração gerenciam o calor para um desempenho inabalável. A etiqueta do espalhador de calor controla o calor do chip NAND, enquanto o Dynamic Thermal Guard mantém as temperaturas ideais.

 

 

O Criador de campeão

A melhor experiência de jogo. Uma melhoria de mais de 55% no desempenho aleatório permite carregamentos mais rápidos para o máximo em realismo de jogo em jogos PS5 e DirectStorage para PC.

 

* A tecnologia DirectStorage da Microsoft carrega jogos mais rápido do que antes, aproveitando a velocidade de vários GB/s dos SSDs NVMe modernos.* Os resultados são baseados em uma comparação com o Samsung 980 PRO.

 

Software Samsung Magician

Desbloqueie todo o poder do 990 PRO. O conjunto de ferramentas de otimização fácil de usar do software Samsung Magician sempre oferece o melhor desempenho de SSD. Proteja dados, obtenha atualizações, monitore a integridade da unidade e configure combinações de cores de LED. Seu kit de ferramentas SSD pessoal.

O software Magician fornece um kit de ferramentas para gerenciar o 990 PRO para obter o melhor desempenho. Este kit de ferramentas oferece suporte a verificações de integridade do Integrative Drive, benchmarks e otimizações de desempenho e atualizações de firmware e unidades criptografadas.

 

 

Memória Flash nº 1 do mundo

Experimente o desempenho e a confiabilidade superiores que você só pode obter da marca número um do mundo em memória flash desde 2003.Todos os componentes e firmware, incluindo a DRAM e NAND da Samsung reconhecidas mundialmente são produzidas internamente, permitindo uma maior integração e qualidade.

*Fonte: Levantamento realizado pela OMDIA entre 2003 e 2022, referente a participação do mercado em receita dos fornecedores de NAND.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também