Samsung
Model: MZ-77E250BW
Product ID: 2745
Product SKU: 2745
New In stock />
SSD Samsung 870 EVO 250GB

SSD Samsung 870 EVO 250GB

Marca: SamsungModelo:MZ-77E250BWDisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O SSD preferido por todos

Chegou o modelo mais recente de uma das séries de SSD mais vendidas no mundo. O SSD Samsung 870 EVO conta com a tecnologia SSD pioneira da Samsung, apresentando um desempenho atualizado, confiabilidade e compatibilidade para atender às necessidades de todos, desde criadores de conteúdo, técnicos de informática e usuários diários.

 

Excelência em desempenho

O SSD Samsung 870 EVO alcança o limite máximo de velocidades sequenciais de 560/530 MB/s da interface SATA. Os usuários diários podem agora desfrutar de um SSD com desempenho de nível profissional. A tecnologia inteligente TurboWrite acelera a velocidade de escrita e mantém o alto desempenho com um buffer variável superior.

 

* O desempenho pode variar conforme a versão do firmware instalado no SSD e da configuração do sistema de hardware. A velocidade de escrita sequencial foi medida no modo tecnologia inteligente TurboWrite.
** Configuração do sistema de teste: Intel® Core i7-470K CPU@4.00 GHz, DDR3 1600MHz 8GB, OS-Windows 10 Pro 64bit, Chipset-ASUS Z97 PRO.

 

Mais compatível do que nunca

O SSD Samsung 870 EVO passou nos testes de compatibilidade com os principais sistemas de alojamento e aplicações, incluindo chipsets, placa-mãe, Armazenamento conectado à rede e dispositivos de gravação de vídeo. Enquanto elemento mais recente da série EVO mais vendida em todo o mundo, o SSD Samsung 870 EVO é versátil, além de estar à altura de qualquer tarefa, é ainda compatível com diversos sistemas.

 

* Testes de compatibilidade conduzidos com Samsung (interno), AMD, MSI, Gigabyte, Synology, QNAP, BlackMagicDesign e ATMOS.

 

Mudar nunca foi tão fácil

Mudar para o SSD Samsung 870 EVO é fácil para todos aqueles com um PC de mesa ou notebook que suporte o formato padrão SATA de 2,5 polegadas. Para desfrutar desta obra-prima de SSD, só precisa conectar o SSD Samsung 870 EVO à entrada SATA e o software de migração renovado trata do resto.

 

Samsung Magician software

Torne o seu drive mais eficiente. O novo e melhorado software Samsung Magician 6 mantém o seu SSD em dia. Pode gerir o seu drive facilmente através de uma série de ferramentas úteis. Para que possa acompanhar as últimas atualizações, monitorizar o estado da drive ou até melhorar o seu desempenho.

 

Memória Flash nº 1 do mundo

Experimente o desempenho e a confiabilidade superiores que você só pode obter da marca número um do mundo em memória flash desde 2003. Todos os componentes e firmware, incluindo a DRAM e NAND da Samsung reconhecidas mundialmente, são produzidas internamente, permitindo uma maior integração e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também