Seagate
Model: STKG2000401
Product ID: 2531
Product SKU: 2531
New In stock />
SSD Seagate One Touch 2TB Prata

SSD Seagate One Touch 2TB Prata

Marca: SeagateModelo:STKG2000401Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Boas coisas chegam em embalagens pequenas

Todo mundo precisa de espaço extra. Para armazenar nosso conteúdo digital, é claro. Por isso desenvolvemos a família One Touch — HDDs, SSDs e hubs premium de alta capacidade para ajudar você a gerenciar seu mundo digital com facilidade e segurança. Duráveis e confiáveis, mantenha seu conteúdo sempre com você para acessar quando quiser com nossos HDDs e SSDs portáteis ultrapequenos. Ou faça backup de arquivos E carregue vários dispositivos ao mesmo tempo com o hub protegido por senha de alta capacidade.

ficar tranquilo sabendo que sua vida digital está em segurança.

Um SSD externo preparado para Android

Com o One Touch SSD, faça backup dos vídeos, fotos e muito mais do seu dispositivo Android e libere espaço extra! Com conectividade USB-C e nosso novo aplicativo de backup para Android (download pelo Google Play Store). As transferências são rápidas e fáceis e o OneTouch SSD é perfeito para levar seu conteúdo aonde você for. Clique aqui para ver uma lista de dispositivos que foram testados na fábrica para compatibilidade.

Backup prático

Com o One Touch SSD, você pode sincronizar pastas para integrar o gerenciamento de arquivos e contar com a proteção de arquivos sem esforço do software Sync Plus.
Com o One Touch HDD, programe backups automáticos por hora, dia, semana ou mês para manter todos os seus arquivos consolidados em um só lugar.
Não importa qual seja o seu estilo de backup, o One Touch oferece uma solução fácil de usar para você.

 

Faça fotos incríveis de qualquer lugar

Edite, organize, armazene e compartilhe facilmente as suas fotos com quatro meses gratuitos de associação ao plano Fotografia da Adobe Creative Cloud. Faça edição de fotos com a interface potente e fácil de usar do Adobe Photoshop Lightroom e combine imagens em trabalhos artísticos de várias camadas com o Adobe Photoshop. (Deve ser resgatada até um ano após o registro do produto. Não disponível em todos os países.)

 

Organize suas lembranças com Mylio Create

Assuma o controle das suas fotos com o acesso gratuito por um ano ao Mylio. O aplicativo ajuda você a organizar, sincronizar e editar todas as suas imagens em uma biblioteca fácil de pesquisar que você pode acessar em todos os seus dispositivos. Além disso, o Mylio protege suas fotos de perda e falha no dispositivo. Todas as suas fotos. Em todos os seus dispositivos. O tempo todo. Curta uma vida inteira de lembranças. (Não disponível em todos os países.)

 

Rescue Data Recovery Services para recuperação de dados

Estamos aqui para ajudar você

Quando o inesperado acontece, como dano por água ou desastre natural, fique tranquilo, os serviços Rescue ajudam você a se defender contra a perda de dados e os custos de recuperação.3

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também