Synology
Model: SYRS1221P
Product ID: 2233
Product SKU: 2233
Synology RackStation RS1221+ 8-Bay NAS 0TB

Synology RackStation RS1221+ 8-Bay NAS 0TB

Marca: SynologyModelo:SYRS1221P

Carregando...

Sinologia RS1221+ Visão geral
Concebido para fornecer implantações sensíveis ao espaço para os entusiastas das empresas e das TI, o RackStation RS1221+ 8-Bay NAS Enclosure da Synology está equipado para lidar com cargas pesadas de trabalho em ambientes de dados intensivos, com velocidades de leitura sequencial até 2315 MB/s e velocidades de escrita sequencial até 1147 MB/s. Esta unidade tem 8 compartimentos de unidade, cada um dos quais suporta nativamente discos rígidos SATA de 3,5", bem como discos rígidos SATA e SSDs de 2,5". Caso os utilizadores necessitem de expandir a capacidade global dos seus RS1221+, a unidade de expansão opcional RX418 oferece quatro baías de unidades adicionais. Este modelo é alimentado com uma única fonte de alimentação de 250W.

O RackStation RS1221+ é alimentado por um processador AMD Ryzen V1500B Quad-Core de 2,2 GHz, o que lhe permitirá executar múltiplas funções em simultâneo. Os 4GB de RAM DDR4 ECC permitirão o acesso rápido a ficheiros e programas utilizados frequentemente e podem também ser actualizados para um total de 32GB através da instalação de um módulo de 16GB em cada um dos slots SO-DIMM. Também estão incluídas duas portas USB 3.0 Tipo A e uma porta eSATA. A conectividade de rede é obtida através das quatro portas Gigabit Ethernet com suporte de failover, que ajudam a fornecer redundância no caso de ocorrer um mau funcionamento de uma ligação LAN numa porta. Além disso, a agregação de ligações, alimentada por quatro portas LAN, ajuda a aumentar as velocidades de ligação para além dos limites de uma única porta de rede ou cabo. Se estiver a procurar expandir este NAS, existe um slot PCIe 3.0 x8/x4 que pode ser usado para criar uma cache NVMe M.2 SSD, adicionar uma placa de rede 10GbE, e muito mais.

O RackStation RS1221+ corre no sistema operativo DiskStation Manager (DSM), o que ajuda a simplificar a gestão do seu NAS, bem como o acesso e partilha de dados. São suportados vários modos RAID, que ajudam a fornecer aos utilizadores redundância de dados, velocidade, ou uma combinação de ambos. Os modos RAID suportados incluem RAID 0, 1, 5, 6, 10, Basic, e Synology Hybrid RAID. Para aqueles que não requerem um RAID, JBOD também está disponível, permitindo que cada compartimento de unidade seja utilizado individualmente.

A Synology concebeu o RackStation RS1221+ para ser energeticamente eficiente. Não só oferece duas ventoinhas de 80 x 80 mm para ajudar a manter o sistema a funcionar correctamente, o servidor suporta numerosos ciclos de ligar/desligar a energia programada e hibernação do disco rígido para minimizar ainda mais o consumo de energia e as despesas operacionais. O RackStation RS1221+ funciona em 100-240 VAC a 50/60 Hz e inclui um pacote de acessórios, um cabo de alimentação CA, e um cabo de alimentação C13 a C14. A protecção é fornecida por uma garantia limitada de hardware de 3 anos.

Características gerais
Um design compacto para a eficiência espacial
A RS1221+ e as suas unidades de expansão RX418 foram concebidas para o ajudar a poupar espaço em implantações compactas. A 11,8", que é metade do comprimento de uma unidade típica de 2 RU, cabe confortavelmente em recinto de 2 postes ou de montagem em prateleira pouco profunda.
Maximizar a Disponibilidade de Serviço
Quando emparelhado com outra unidade idêntica, Synology High Availability permite o failover automático de nível minuto entre dois servidores agrupados no caso de uma falha do servidor para minimizar o tempo de inactividade do serviço
Integridade e Protecção de Dados
A memória ECC e o sistema de ficheiros Btrfs trazem maior fiabilidade e capacidades de instantâneo para ajudar a prevenir a corrupção de dados e simplificar a protecção de dados.
Armazenamento de alto desempenho
Leituras sequenciais de até 2315 MB/s e escritas sequenciais de até 1147 MB/s, com leituras aleatórias de mais de 100.000 IOPS e escritas aleatórias de mais de 54.000 IOPS, ajudam a assegurar um desempenho amplo para cargas de trabalho exigentes.
Com Espaço para Crescer Contigo
Actualize facilmente o RS1221+ para corresponder ao seu ambiente de utilização, quer seja para desempenho, redes mais rápidas, ou maior capacidade de armazenamento.

SSD Cache
Impulsionar a IOPS de leitura/escrita sobre matrizes apenas de HDD com uma cache NVMe ou SATA SSD.

10GbE Pronto
Melhorar o desempenho de E/S com redes SFP+ ou RJ45 mais rápidas.


Expansão do armazenamento
Expandir para 12 baías de transmissão com uma unidade de expansão RX418.
Hyper Backup
Uma solução abrangente de backup e recuperação para protecção adicional de dados. Criar destinos de backup localmente, noutro dispositivo Synology, servidores rsync, ou destinos baseados em nuvem, tais como Google Drive, Dropbox, destinos compatíveis S3, e Synology C2 Storage, um destino de backup dedicado para dispositivos Synology. Deduplicação, verificações de integridade e tecnologia de transferência incremental reduzem a largura de banda e o uso de armazenamento.
Replicação instantânea
Agendar facilmente cópias de segurança flexíveis de pastas partilhadas e LUNs com um RPO tão baixo quanto 5 minutos e recuperação em segundos. Configurar replicação e failover para outros sistemas de armazenamento Synology para RTOs rápidos e interrupção mínima do serviço.
Proteja todo o seu escritório com backups activos
A suite Active Backup permite aos administradores protegerem facilmente toda a sua infra-estrutura de TI, fazendo o backup de dados de missão crítica para os seus NAS, incluindo estações de trabalho e servidores Windows & Linux, servidores de ficheiros, máquinas virtuais VMware e Hyper-V, e contas Microsoft 365 e Google Workspace. Beneficie de deduplicação e multiversão para voltar rapidamente no tempo, e optimizações adicionais de eficiência de dados para reduzir a largura de banda e o uso de armazenamento.
Soluções de Virtualização de Armazenamento Totalmente Certificadas
O armazenamento Synology iSCSI suporta totalmente as soluções de virtualização principais para melhorar a eficiência do trabalho com uma interface de gestão fácil. A integração VMware vSphere 6 e VAAI ajuda a descarregar as operações de armazenamento. O Windows Offloaded Data Transfer (ODX) acelera as transferências de dados. O suporte OpenStack Cinder transforma o seu Synology NAS num componente de armazenamento baseado em blocos. Além disso, a Synology Storage Console permite ainda mais simplificações no aprovisionamento e opções de gestão de armazenamento em ambientes VMware e Windows.
Compatível com as unidades Synology
Concebidos para lidar com cargas de trabalho 24/7, as unidades Synology são concebidas para proporcionar um elevado desempenho. Este NAS funciona bem com o SAT5200 SSD de 2,5" e SNV3400 M.2 SSD da Synology.
Alimentado por Synology DSM
Sinologia Alta Disponibilidade
Transição sem falhas entre servidores agrupados no caso de uma falha do servidor para minimizar o impacto nas aplicações.
Gestor de Máquina Virtual
Executar vários sistemas operativos em caixas de areia isoladas. Clonar sem problemas, restaurar, e migrar máquinas virtuais.
Unidade de Sinologia
Uma solução versátil para a gestão e sincronização de ficheiros.
Sistema Central de Gestão
Gerir vários servidores NAS Synology simultaneamente numa interface centralizada para aumentar a eficiência empresarial.
Estação de Vigilância
Solução de vigilância completa para o registo, monitorização e gestão.
Conjunto de Colaboração
O Synology Office, Calendário e Chat garantem uma comunicação privada segura e de alto desempenho e uma organização de conteúdos de fácil utilização.

UPC: 846504003686
Na Caixa
Synology RackStation RS1221+ 8-Bay NAS Enclosure
Pacote de acessórios
Cabo de alimentação CA
Cabo C13 a C14

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também