HD INTERNO SEAGATE BARRACUDA NOTEBOOK 2.5 500GB
Seagate
Model: ST500LT012
Product ID: 332
Product SKU: 332
HD Seagate BarraCuda 7mm 2.5 500GB

HD Seagate BarraCuda 7mm 2.5 500GB

Marca: SeagateModelo:ST500LT012

Carregando...

Ideal para computação fina

Os discos rígidos Momentus® Thin têm um estilo leve, fino e repleto de recursos, com opções de capacidade e preço que possibilitam o desenvolvimento de designs para a computação fina sem abrir mão de nada. A primeira unidade do mundo com formato de 2,5 polegadas e altura z de 7 mmA tecnologia SmartAlign™ da Seagate1 faz a transição para setores de 4K sem a necessidade de utilitários de software. Disponível como SED (disco com criptografia automática) com protocolo TCG Opal e como SED validado pelo FIPS 140-2 para segurança de grau governamental2Compatível com os designs de SATA de 3 Gb/s.

 

 

Abre novas fronteiras para os designers de sistema

A Seagate® desenvolveu o disco rígido Momentus Thin especificamente para atender a demanda dos nossos clientes por soluções computacionais de preço acessível, mais finas e totalmente funcionais. Atenda às suas necessidades com opções de capacidade de 500 GB, 320 GB, 250 GB e 160 GB. Enquanto os discos rígidos para laptop tradicionais apresentam uma altura z de 9,5 mm, os discos rígidos Momentus Thin se destacam com uma altura z de apenas 7 mm.

 

 

Migração tranquila para o formato avançado

Os discos rígidos Momentus Thin contam com a tecnologia Seagate SmartAlign1. Essa inovação ajuda a obter facilmente todos os benefícios do novo padrão de formato avançado com setores de 4K, sem utilitários e nenhuma etapa extra.

 

 

Opções de disco com criptografia automática

Os discos com criptografia automática Momentus Thin oferecem criptografia de nível governamental sem comprometer o desempenho, protegendo seus dados onde eles estão. Você tem todos os benefícios da criptografia de dados segura, sem as dores de cabeça. O primeiro SED da Seagate fornecido com o protocolo Opal do Trusted Computing Group (TCG)O primeiro SED de 7 mm do mundo fornecido com validação do FIPS 140-22.

 

 

E aí entra a inventividade da Seagate®

Até recentemente, os integradores de sistema e OEMs não tinham escolha, a não ser limitar seus designs computacionais mais finos e completamente funcionais para dispositivos de alto nível. As opções de disco rígido disponíveis eram muito caras, muito lentas ou as duas coisas. E aí entra a inventividade da Seagate. Os discos rígidos Momentus® Thin aprimoram as unidades atuais para laptop em design de material e produto para oferecer a primeira unidade do mundo com formato de 2,5 polegadas e 7 mm. O resultado é uma opção de armazenamento fina e de preço acessível para laptops básicos ou de uso geral, netbooks de alto nível, ultraportáteis finos e mais. Os discos Momentus Thin abrem novas fronteiras no design de computação fina.

 

 

Tecnologia Seagate® SmartAlign™ para facilitar a migração para 4K

Uma mudança está chegando no mercado de discos rígidos. O menor setor de dados organizados em uma unidade está passando de 512 a 4.096 bytes. O novo formato avançado, conhecido como Advanced Format (AF) 4K, oferece vantagens como uma maior eficiência, mas a migração das unidades pode ser um desafio. Felizmente, a Seagate está pronta para ajudar você a fazer uma transição perfeita para os setores de 4K. Os discos rígidos Momentus Thin incluem a tecnologia Seagate SmartAlign, que faz a migração para o formato avançado automaticamente em segundo plano. O desempenho da unidade não é afetado e não há necessidade de usar os demorados utilitários exigidos por outras unidades habilitadas para formato avançado. Inteligente.

 

 

A melhor segurança com SED

Os discos rígidos Momentus Thin estão disponíveis como discos com criptografia automática (SED) que ajudam a proteger os seus dados no instante em que você os salva na unidade. Para oferecer segurança de grau governamental, o disco rígido Momentus Thin também pode ser adquirido como um SED validado pelo FIPS 140-2.1 Perdeu o laptop? Fique tranquilo sabendo que os seus dados estão seguros e 100% criptografados, sempre. Os recursos do disco rígido Momentus Thin incluem: Criptografia instantânea sem redução de desempenhoCom a tecnologia SecureErase™, que pode instantaneamente apagar os dados da chave de segurança no seu disco rígido, você pode descartar ou reutilizar a unidade de forma segura e fácil.

 

 

Especificações

Interface - SATA de 3Gbp/s

Tamanho Físico - 2,5 pol.

Cache - 16MB

RPM - 5.400

Modelo - ST500LT012

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também