HD INTERNO SEAGATE BARRACUDA Desktop 3.5 4TB 4000GB
Seagate
Model: ST4000DM004
Product ID: 392
Product SKU: 392
New In stock />
HD Seagate BarraCuda Desktop 3.5 4TB

HD Seagate BarraCuda Desktop 3.5 4TB

Marca: SeagateModelo:ST4000DM004Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O poder de Um

O Seagate® Desktop HDD é o disco rígido para todas as suas aplicações de desktop. Um só disco para surprir todas as necessidades, com a garantia de 30 anos de desempenho robusto, confiabilidade e simplicidade. HDDs que reduzem os seus custos e aumentam o seu armazenamentoTransição sem complicações para discos de 3 TB e 4TB A tecnologia Seagate AcuTrac™ maximiza as densidades de armazenamento do HDD.

 

 

Seagate Desktop HDD: Tenha o Que Você Deseja

Conte com os discos da Seagate para fornecer as inovações em armazenamento que reduzem os seus custos e aumentam o seu desempenho. A primeira tecnologia de unidade de 1 TB por disco no mercado. A tecnologia OptiCache™ explora tamanhos de cache grandes de 64 MB e aprimora os recursos do microprocessador. A tecnologia Seagate OptiCache™ aumenta o desempenho em até 45% em comparação com a geração anterior. A tecnologia SATA de 6 Gb/s maximiza o desempenho. A tecnologia Seagate AcuTrac™ garante desempenho de leitura/gravação confiável até mesmo em ambientes com grande interação humana. O software DiscWizard™ gratuito libera recursos além de 2 TB em sistemas baseados em Windows XP e PC BIOS legado.

 

 

A Sua Transição Tranquila Para Além de 2 TB

Está preocupado com a transição para além de 2 TB? Não precisa. Com o utilitário Seagate DiscWizard™, você faz essa transição em um piscar de olhos: O software gratuito possibilita que máquinas com Windows usem discos com mais de 2 TBO Seagate DiscWizard oferece uma maneira de usar, com eficiência, os seus discos rígidos de 3 TB e 4 TB.

 

 

Maximize as Densidades de Armazenamento no Disco Rígido

A tecnologia de 1 TB por disco do Seagate Desktop HDD incorpora 340.000 trilhas diferentes no comprimento de uma única polegada. Essa incrível densidade de armazenamento abre novas possibilidades de capacidade e reduz os custos totais de armazenamento. A tecnologia Seagate AcuTrac™ possibilita densidades de armazenamento com leitura e gravação precisas em trilhas com tamanho de apenas 75 nanômetros! Isso corresponde a cerca de 1/500 do tamanho do ponto no fim desta frase.

 

 

Vá Além de 2 TB Com o Software DiscWizard™

A maneira certa de ter acesso nativo a discos rígidos com mais de 2 TB é adotar o novo padrão de BIOS chamado UEFI. Se você não estiver preparado para o novo padrão, a Seagate oferece uma alternativa. O software DiscWizard™ gratuito da Seagate fornece um meio de usar efetivamente os seus Seagate Desktop HDDs de 3 TB e 4 TB, mesmo com o Windows XP e o padrão PC BIOS. Baixe a sua cópia gratuita e vá além dos 2 TB hoje!

 

 

Qualidade e Desempenho Comprovados

Os Seagate Desktop HDDs são as soluções de armazenamento para desktop mais populares do mundo. Com qualidade consistente e inovações e recursos que aprimoram o desempenho, como NCQ (native command queuing, comando nativo de enfileiramento) e gravação perpendicular, a Seagate sempre oferece o que há de melhor. Além disso, os Seagate Desktop HDDs são produzidos com os processos de fabricação mais sofisticados do setor, com foco na responsabilidade pelo meio ambiente.

 

 

Ecológico Onde Importa

Os Seagate® Desktop HDDs com 1 TB por disco contam com modos de alimentação avançados para economizar mais energia durante estados de inatividade, sem sacrificar o desempenho. Os Desktop HDDs são produzidos com os processos de fabricação mais sofisticados do setor, com foco na responsabilidade pelo meio ambiente. Os Desktop HDDs cumprem a diretiva RoHS sobre materiais perigosos e voluntariamente restringem compostos halogenados. 70% ou mais dos materiais utilizados para produzir os Desktop HDDs são recicláveis. Baixo consumo de energia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também